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Por Soares20
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Há anos atrás,era raro se deparar com um aparelho capaz de gerar informações em questões de segundos.Os livros nessa época eram essenciais para às pesquisas escolares,inclusive o dicionário impresso.
Devido a expansão da era digital ,a sociedade começou a evoluir e os livros acabam sendo substituídos por aparelhos eletrônicos,mas será que essa mudança repentina trouxe algo bom ou algo malicio para a sociedade.Esses aparelhos possuem um alto índice de usuários conectados por todo o mundo e a todo momento, informações e notícias são transmitidas a todo instante de forma rápida. Algumas escolas permitiram a utilização dos aparelhos celulares em sala de aula com o objetivo de aprimorar os conhecimentos, porém nem todos os estudantes utilizam essas oportunidades de forma benéfica.
Esses meios de comunicação também podem ser uma grande problemática para a falta de atenção,pois aplicativos de jogos,de trocas de mensagens e sites são na maioria das vezes um pilar para essa problemática.
Acredita-se que a tecnologia foi uma criação revolucionista com o intuito de transformar a sociedade e evoluir o sistema cognitivo do ser humano,Mas qual será os benefícios dessa revolução para o sistema educacional?. Sabe-se que a educação do Brasil tem uma porcentagem muito baixa de desenvolvimento e com isso as escolas implantaram o uso dos celulares para às aulas práticas.Sebusada de forma legal e benéfica não causará dano algum aos estudantes, porém se utilizada de maneira incorreta pode acarretar em grandes problemas, não só para a educação como também para o próprio usuário.
No entanto, os celulares não grandes fontes de conhecimentoa que podem ajudar todos os indivíduos que pretendem alcançar algo de bom na vida através dos estudos, inclusive á aprimorar os conteúdos estudados com professores de toda parte do mundo a partir de uma única conexão tecnológica.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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