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Por Luviah
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Sabendo que o povo negro tem uma desigualdade social deste a época da colonização foram tratados como uma raça inferior, foram abusados e explorados até a chegada da Lei Áurea, oficialmente Lei n.º 3.353 em 13 de maio de 1888 que aboliu a escravidão no Brasil.
Até hoje em dia são vistos por grande parte da população branca como inferiores, sofrem todos os dias discriminação racial, como por exemplo quem são das periferias, pessoas mais pobres, até quando vão fazer um depósito no banco eles são barrados dependendo da quantia em dinheiro.
Devemos combater todos os dias pessoas racistas independente da sua cor racial, branco, preto, todos nós temos que aprender a aceitar e respeitar . Muita gente fala que depende da criação que seus pais deram mas não tem nada ver ,pois, cada um tem seu pensamento então vai dá pessoa mesmo do caráter dessa pessoa.
Muitos falam que podemos resolver na agressão, mas ambos sabemos que não é, agressão só pode piorar gerando angústia e ódio. Devemos conversar com o governo para ensinar deste criança a respeitar todo o tom de pele, eles são o ponto alvo, pois, tem a capacidade aprendizagem rápida, podem levar seu conhecimento para frente assim ensinando seus filhos e posteriormente as outras gerações, com isso abolindo o racismo, e mostrar para todos que somos iguais e que não é a cor da pele que faz a gente ser de outra espécie.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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