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Por Cintyaaakk
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A Declaração Universal dos Direitos Humanos, tem cujo objetivo defender a dignidade das pessoas dentre outros diretos. No entanto, nota-se que ocorre uma ineficácia no âmbito trabalhista devido à carência no entrave do assédio moral com os colaboradores. Desse modo, e importante destacar a precariedade de monitoramento e segurança nas empresas e a constante relação abusiva de poder no ambiente profissional.
Sob este viés, evidencia-se o impasse envolvendo a desregulada atenção, no quesito das organizações empresariais. Em suma, o filósofo alemão Hengel, defendia que trabalho e a essência do homem. Entretanto, o corpo social se contradiz pela supressão de medidas de seguranças, ocasionando imoralidade ética inscritos no meio social dos serviços prestados, ocorrendo assim a necessidade do combate ao assédio.
Outrossim, e imperioso notar a ineficácia dos órgãos gestores para a mistificação das classes trabalhistas no combate do assédio moral. De acordo com filósofo inglês Thomas Hobbes, em sua esplêndida obra Leviatã, é papel de estado manter a harmonia social. Todavia, é notório, no cenário trabalhista que há um empecilho sob abuso de poder ocasionando a submissão da classe baixa trabalhadora.
Portanto, são necessárias modificações à estrutura arcaica. Dessarte, a fim do ministério do trabalho, órgão que executa medidas para garantir os direitos dos trabalhadores, uma implementação de novas metodologias de monitoramento com uso dos recursos humanos a propagação de encontros de apoio e debate com as vítimas, espera-se, assim, a mitigação do abuso moral no âmbito trabalhista, assim, será possível fazer jus aos objetivos da Declaração Universal dando ao ser humano sua dignidade devida.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

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Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

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Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

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