A falta de acessibilidade a quaisquer locais públicos e privados ainda é um problema exatamente presente na sociedade; mesmo com a instauração da lei 13.146/2015, que propõe, assegura e promove condições de igualdade; dificilmente a mesma é colocada em prática. Deficientes físicos costumam ter dificuldade para acessar desde de praças públicas à escolas privadas.
Cabe a Secretaria Nacional de Promoção dos Direitos da Pessoa com Deficiência e a Secretaria de Direitos Humanos garantir que tais pessoas tenham mais acessibilidade no dia a dia. Leva-se em conta a afirmação de que "ninguém é superior a ninguém" (Paulo Freire, 2017, p. 119.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada