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Por Livshivers07
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#112907
Em face da realidade, no filme "Informante" de Michel Menn, retrata a facilidade do cigarro eletrônico envolve as crianças desde cedo no mundo do tabagismo, ele diz: "Elas soltam a fumaça e não precisa de fósforos, isqueiros, não há cinzas, além disso, utiliza-se também o pod, um acessório para colocar sabores de frutas, como manga, morango e menta".Tal item, ocorre entre os principiantes por serem manipulados por companheiros ou a própria indústria por meio, de propagandas fechadas via Internet, periferias, además, boates.Dessa forma, o exposto gera a dificuldade de intervenção por julgarem serem menos danosos, o que resulta com mais vigor a nicotina e dependentes químicos.
Concemente a isso, a Resolução de Diretoria Colegiada da Anvisa, n°46 diz "A comercialização, importação e propaganda de todos os tipos de dispositivos eletrônicos para fumar são proibidas no Brasil". Ainda que dito isso, os usuários por meio de mídias populacionais e doutores, normalizam e acreditam que o uso do "vape" são menos danosos a saúde por não terem as mesmas substâncias que o cigarro normal.Em contrapartida, os mesmo doutores afirmam problemas similares após longo prazo, e o risco de jovens-adultos submeterem a dependência de drogas.
Dado o exposto, em uma tirinha criada pela Jlnews "irôniza" os malefícios do cigarro ao seu indivíduo para sobressair o alerta. Desse modo, o Governo, deve por em ação Leis rigorosas, por meio de palestra na Câmara e Mídias para diminuir o tabagismo posterior na sociedade fantasiada pelos "cigarros de gosto", em suma, as crianças devem ter aulas de descontinuação da ação para não virarem dependentes desde cedo, com efeito, o Brasil teria a diminuição de mortes e deteria com suavidade a problemática.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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