Existe uma série chamada “Euphoria" onde aborda as consequências do uso indevido da super exposição na internet por questões de nudez e acaba por gerar um preconceito sobre a vítima e ferindo a integridade e a privacidade da própria até mesmo nos seus relacionamentos futuros.
É de suma importância saber que a privacidade é um direito seu imposto pela lei que está na constituição Federal brasileira, porém existem perseguidores( os famosos ,”Stalkers") e pessoas que aproveitam da sua exposição exacerbada de sua rotina diária e usam isso para saber onde a pessoa mora e o que faz, as consequências podem ser de ameaças até assassinatos, não é atoa que as pessoas tem portas e janelas para se protegerem de invasões mas só de saber que um completo desconhecido te liga ou manda mensagens falando tudo sobre você ameaçando ferir um parente seu naquele mesmo momento se não fizer o que ele manda, acaba por fazer o que o perseguidor quer.
Com tudo que foi abordado, é necessário ressaltar que a vida é sua e o direito é seu, é dever do estado debater isso nos colégios sobre o respeito para com o outro e refletir que não tem graça nenhuma denegrir a imagem do colega e sim ajuda-lo a esquecer tudo isso; ao mesmo tempo é necessário pregar sobre a sua própria vida pessoal e não compartilhar nada com estranhos pois as consequências podem ser muito graves.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 140
Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 100
Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 100
Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.