Por Cleverson
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#73967
Macana escreveu:@Cleverson @GabyyOliver so que dessa vez tentei articular melhor a argumentação, pq nesse último Enem foi onde perdi pontos... acho que por isso ficou tão grande
Macana, sua redação ficou muito boa, só notei alguns pequenos desvios no uso da crase. Sobre as 30 linhas, tente diminuir sua letra para sobrar mais espaço para argumentar. Faça igual a Gaby falou, distribua bem a quantidade de linhas. Gosto de fazer assim: introdução - 7 linhas, desenvolvimento 1 - 8 linhas, desenvolvimento 2 - 8 linhas e conclusão com 7 linhas. É bem improvável que sua redação se encaixe em apenas 30 linhas kkkkkk. Ótima redação, aguardo seus próximos textos!!!
0
Por Cleverson
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#73968
Macana escreveu:@Cleverson @GabyyOliver PIOR Q NAO KKKKK tenho um sério problema com escrever pouco e conciso, também
Macana, sua redação ficou muito boa, só notei alguns pequenos desvios no uso da crase. Sobre as 30 linhas, tente diminuir sua letra para sobrar mais espaço para argumentar. Faça igual a Gaby falou, distribua bem a quantidade de linhas. Gosto de fazer assim: introdução - 7 linhas, desenvolvimento 1 - 8 linhas, desenvolvimento 2 - 8 linhas e conclusão com 7 linhas. É bem improvável que sua redação se encaixe em apenas 30 linhas kkkkkk. Ótima redação, aguardo seus próximos textos!!!
0
Por Cleverson
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#73969
GabyyOliver escreveu:
Cleverson escreveu:
GabyyOliver escreveu: estou me perguntando o mesmo
Achei estranho porque eu sofro para fazer minha redação caber em 30 linhas kkkkkk (inclusive, te marquei em uma redação hoje, se você puder da uma olhadinha eu agradeceria muito)
em qual redação você me mencionou? Não apareceu a notificação
Gaby, sério que não apareceu? Te mencionei ontem assim que postei a redação. Esse é o link da minha redação: manutencao-do-assedio-na-sociedade-cont ... tml#p73890
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
Os perigos da obsolescência programada
por rebeccafroio    - In: Outros temas
0 Respostas 
70 Exibições
por rebeccafroio
Os perigos da obsolescência programada
por ThaysC    - In: Outros temas
0 Respostas 
90 Exibições
por ThaysC
0 Respostas 
96 Exibições
por Banpadam
2 Respostas 
511 Exibições
por Maabyyy
0 Respostas 
87 Exibições
por lizaasd
0 Respostas 
87 Exibições
por Jasmyn
0 Respostas 
74 Exibições
por Jasmyn
0 Respostas 
96 Exibições
por Maria15072
Os perigos das Fake News na era da informação
por Ftlouie    - In: Outros temas
1 Respostas 
206 Exibições
por Ftlouie
Os perigos do Catfish para a sociedade
por Lorenaa1    - In: Outros temas
0 Respostas 
1050 Exibições
por Lorenaa1

O longa-metragem "The Normal Heart&qu[…]

A Constituição federal de 1988 no ar[…]

A Constituição federal de 1988 no ar[…]

O Brasil, diante da democratização d[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM