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A Declaração Universal dos Direitos Humanos, assegura à todos os indivíduos o direito ao bem-estar social. Porém, tal garantia não se faz realidade, visto que os brasileiros estão julgando as pessoas que trabalha com a internet. Nesse sentido, observa-se um delicado problema que tem como causas o silenciamento e a ineficiência governamental.
Dessa forma, a falta de informação é um desafio presente na questão. Segundo Djamila Ribeiro, é preciso tirar uma situação da invisibilidade para que soluções sejam promovidas. No entanto, as mídias não promovem matérias relacionadas ao cancelamento para que acabe com as críticas, fazendo assim, aumentar as chances de haver doenças mentais.
Em paralelo, a ineficácia governamental é um entrave presente nesse cenário. De acordo com Thomas Hobbes, o estado é responsável por garantir o bem-estar dos cidadãos. Entretanto, tal responsabilidade foi ignorada, visto que o governo não busca incentivar a população a parar com atitudes que machucam os outros.
Portanto, é indispensável intervir sobre o problema. Para isso, cabe ao Governo Federal realizar palestras nas escolas, além de propagandas através das emissoras de televisão, por meio da destinação de verbas governamentais, tais ações seriam ministradas por depressivos, onde falariam sobre a anulação do cancelamento, a fim de diminuir a problemática presente no território brasileiro. Desse modo, será possível tornar os preceitos da Declaração Universal uma realidade mais próxima.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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