Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação mais de uma vez = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos de "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
#51238
No livro,O dique e eu, há uma cena em que a mãe de Daphne tem vergonha de explicar a filha o que acontece na noite de núpcias,logo a personagem chega a lua de mel sem saber na sobre esse assunto.No entanto na era da informação isso e os projenitores tem dificuldade em aceitar que os jovens saibam disso de outra forma.
Em virtude disso,no séc. da informação o sexo é difundido diariamente, através de músicas, filmes e afins.Ainda assim,não se é falado para jovens de maneira atual as formas dessa relação,já que a didática aplicada é mecânica,como podemos ver na teoria do amor liquido de Zygmunt Bauman.Dessa maneira a juventude fica a mercê de pensamentos ingênuos de que só se usar camisinha para não engravidar e acha que não irá pegar nenhuma doença sexualmente transmissível senão usar esse meio de prevenção.
Diante da vida corrida da atualidade,pois e responsáveis não tem tempo e muitas vezes,como fica explícito na obra literária,o duque e eu, vergonha em se tratar desse assunto,fica claro na eleição de 2018,pois apesar do sexo estar no codidiano das pessoas ainda a um tabu muito grande a esse tema entre os indivíduos da sociedade contemporânea como ouve no passado.
Portanto,fica a cargo do Ministério da educação e o ministério da saúde, se juntar para melhorar a educação sexual já existente nas escolas,por meio de transformar a matéria mais didática e aprofundada chamando um sexólogo para ministrar as aulas, além de ficar para tirar eventuais dúvidas.Ademais a escola deve fornecer palestras oas pais explicando que a matéria será agradual.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Agradeço muito a quem puder me ajudar :)

Brás Cubas, o defunto-autor de Machado de A[…]

A constituição federal de 1988, docu[…]

XxDamastco , jherodrigues podem corrigir por […]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM