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#59604
a Nesibilidade aqueles que apresentan algum tipo de deficientura configurain comum grande impasse na incluies de todos individuas com 1133, Jorge a problemática des do fios para a formação edusecional de undos no Brasil, que cresce intrinsicamente ligade s realidade do pols, the pets ineficisco de politics publicas vigentes, ja pela cu •ture acerce de defluente auditio no pats. T E indubitaval que a guestin legislative a se aplicação contribuem para a proble me a respeito de educaços inclusive. Rissae portadoras de qualquer deficencia, com a sur des, têm in dereito à ecticasins yarantido pela Constituiças e pelo Estatut de Rece Deficenca Contudo cenários como a falta de profissionais aptos a supcirem as necesida "des dense parte do populas, asim como a aina de um maer ententimento our fatores

"que as impedem de exercereftet) plenamente in directe, impossibilitam e eficiencia Tou la apresentam reavitados in whicentes, ja que não são capaces de posibilitar una. "con, untea na qual a educação incluais represente une offre we'vel a todos surators Segundo pesquisas realizados pelo Inep rafrow some diminuses o número He sunday matriculados em excoles de cassess bésica. De acordo com Ducknam, e fato sciala monnee cotatie de agir a dhe pemas. Ao war alle linha de pensamento eb servar que o impose no proceso de incluses de deficiente auchting encoisas no teo rie do socióloga, uma vez que, « sen individuo chase em im circite social que inferiorise a surdo e no trata como merecedor de una educaça igualitaria, tende a " adotar determinato comportamento também devido à vivencia Assim, a preconsect da rosieteck incluses do fundo em todas as oferes de eduses, transmitido de gera se om god fundsone come Gator "ure que non desse culture, perpetuando o problem Visando valorizes a echicase inclusa cete a contistes indispen 20 Jueuse, rasion que o Estado promove a caposites en farmacias de prefermenes pose des plans. mente competentes. For more de cursus especialientes, que ensliem no entendment total des necessidades des deficientes audities & que lhes proporcions a aprendizado de es necellerias para a comunicação poder za aumentar a inclusis ele Iudar cultura rumo à valorização de singularidades
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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