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#78637
Os famosos haters
Está cada vez mais frequente os famosos "haters" da internet, que seriam odiadores pessoas que difamam e desvalorizam a importância de algo ou de alguém, os praticantes destes atos buscam humilhar suas vítimas nas redes sociais, em muitos casos ocorrem perseguições e assim o abuso psicológico onde muitas pessoas buscam o suicídio como meio de resposta, como ocorreu no caso da cantora de forró Walkiria Santos, onde seu filho de apenas 16 anos cometeu suicídio após sofrer ataques de haters nas redes sociais.
Ainda que existam determinados projetos de lei aprovando a criminalização do cyberbullying, especialmente sugerindo tornar crime a disseminação de comentários de ódio através das redes sociais, o que a vítima pode fazer, é se dirigir a uma delegacia especializada e registrar um boletim de ocorrência (BO), mas para isso ela precisa de provas como print do site ou da conversa, até mesmo o perfil do hater.
Como consequência dos atos de haters,os especialistas em Crimes Virtuais e Cibernéticos revela que além das providências no âmbito criminal, a vítima também pode entrar com uma ação indenizatória por danos morais.
A melhor maneira lidar com haters, ignora as vezes ajuda,já que eles estão ali apenas pra chamar atenção,mas é melhor aprender a lidar com eles de uma forma mais solidária, nunca apague as mensagens,leve a conversa para fora das redes sociais e caso não consiga resultados , procure as autoridades competentes, e o mais importante para os influênciadores é saber identificar a diferença entre uma crítica e uma ofensa.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 0

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 1. O participante demonstra desconhecimento total da norma padrão, de escolha de registro e de convenções da escrita.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 0

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 2. O participante desenvolve texto que não contempla a proposta de redação: desenvolve outro tema e/ou elabora outra estrutura textual que não a dissertativo-argumentativa – por exemplo, faz um poema, descreve algo ou conta uma história.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 0

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 3. O participante apresenta informações, fatos, opiniões e argumentos incoerentes ou não apresenta um ponto de vista

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 0

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 4. O participante apresenta informações desconexas, que não se configuram como texto. Não há a presença de conectores ou estes estão sendo usados de forma equivocada, confundindo o estabelecimento de sentido.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 0

Você não atingiu os critérios definidos na Competência 5. O participante não apresenta proposta de intervenção ou apresenta proposta não relacionada ao tema ou ao assunto.

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INTRODUÇÃO
- Ao usar palavras fora do dicionário da língua portuguesa, introduza com aspas (“’); C1
- “está” deveria concordar em número = “estão”; C1
- “frequente” deveria concordar em número = “frequentes”; C1
- Repetição exacerbada de palavras iguais; C4
- Falta de tese e argumentos; C4
- Falta de pontuação correta (o ENEM exige no mínio 3 pontos de continuação a cada parágrafo, mas é visto que no seu não tem nem 2); C1
- Vírgulas erradas; C1

DESENVOLVIMENTO 1
- Cometeu o mesmo erro já aludido: falta de pontuação; C1
- Ok. Mas onde está sua argumentação? Até então vc só me apresentou dados; C3
- Falta de uso de conectivos ao iniciar o parágrafo; C4

DESENVOLVIMENTO 2
- Falta de uso de conectivos ao iniciar o parágrafo; C4
- Falta de desenvolvimento dos argumentos citados; C4
- Falta de pontuação; C1

CONCLUSÃO
- Falta de uso de conectivos ao iniciar o parágrafo; C4
- Uso de palavras do linguajar diário; C1
- Fuga dos conceitos da conclusão; C2
- Falta de pontuação; C1




Em suma, sua redação será zerada em razão da sua fuga do gênero dissertativo-argumentativo.
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