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Por liviasousa
#57837
Segundo Durkheim, o fato social é uma maneira de agir e pensar. Seguindo essa linha de pensamento, nota-se que o problema de urgência da sustentabilidade e já se tornou cotidiano, a população habituou-se a ele ou qual se denota em grande parte a falta de importância dada pelos humanos a esta causa, O que é diz uma necessidade para o incremento de Equilíbrio a poluição global.
Em primeira análise, pode-se notar que a maior consequência dessa urgente sustentabilidade é o crescimento contínuo de poluição no planeta causado pela humanidade, que por conseguinte, não recebe informações sobre os impactos ambientais consequentes de suas atitudes, muitas vezes omitidas pela mídia com intuito da desvalorização e invisibilidade desse problema.
Visto que, a massa de escolho se estabelece em detrimento de uma elevação, Organização Mundial da Saúde estima-se que a poluição do ar seja responsável por cerca de 7 milhões de mortes prematuras em todo mundo, 4,2 milhões está associada a poluição ambiental. Outrossim, há uma série de doenças e complicações contribuintes do ar poluído que vai desde diabetes e demência, até problemas de infertilidade.
Em virtude dos fatos mencionados, cabe ao programa das Nações Unidas para o meio (PNUMA), alertar a população mundial sobre devido caso de vasta poluição do planeta. Ademais, cada governo deve fazer campanhas e investir em propagandas que ensinem as pessoas a reutilizar os resíduos de seus consumos para que ocorra uma diminuição de poluentes e aumento da reciclagem, aspecto de importante valor coexistente que visa evitar uma maior manifestação desses resíduos poluentes no planeta e favorecer equilíbrio a sustentabilidade.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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