Apesar da liberdade feminina que os Pin-Ups deixaram em sua época, também acabou por estigmatizar o papel da mulher. Esse modelo de imagens sensuais serve multiplicamente a tornar a mulher material de consumo, objetificando-ás por meio da indústria de consumo como brinquedo sexual, isso é observado diariamente em propagandas e meios de comunicação e reflete na vida das mulheres, gerando a desigualdade.
Dessa forma, a incapacitando diante da sociedade, dita-se sua incapacidade para uma parcela do meio coletivo. Segundo Gloria Bonde (diretora da Catedral UNESCO), a igualdade não é só uma questão de número, mesmo que uma mulher alcance um patamar alto no trabalho, ela é vista e apontada como incapaz. De acordou com o IBGE, a renda delas é 53% inferior ao sexo oposto e 15% das brasileiras não possuíam emprego no primeiro trimestre de 2018, para os homens o índice era de 11,6%, o'que ressalta a importância do movimento feminista.
Desse modo, a objetificação e estigmatização da mulher tira-lhes a liberdade,fazendo-se necessário a ação do feminismo. A fim de que isso não continue, o Governo e Mídias, através de políticas públicas, divulgação e palestrar deve incentivar a igualdade de gênero e proibir divulgação de imagens que diminuam o sexo feminino, acabando com o estigma sobre imagem da mulher.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 140
Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 100
Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 100
Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.