Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação mais de uma vez = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos como: "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
  • Avatar do usuário
#38620
Segundo o médico Gonzalo Vecina neto professor da Universidade da USP, defende que certos direitos como acesso á saúde e educação, são elementos que manifesta nas civilizações. Desse modo, isso que seja uma conquista, o problema para com a valorização do SUS para o combate coronavírus é uma questão presente, visto que milhares de pessoas não usufram desse acesso, determinando no aumento da doença. Dessa forma, em razão da educação deficitária e da insuficiência governamental, emerge um problema complexo, que precisa ser resolvido.
Primeiramente, é preciso salientar que o silenciamento educacional é uma causa latente do problema. De acordo com o filósofo Kant, o ser humano é resultado da educação que teve. Diante disso, verifica-se uma dificuldade da educação sobre a importância da valorização do SUS, em prol de auxiliar no combate ao coronavírus, o que contribui com o aumento da falta de informações dos alunos em relação ao papel do SUS nesse estado atual, onde poderiam ter matérias escolares com foco na saúde brasileira , assim tornaria a desinformação menos alarmante.
Em segundo plano, outra causa para a configuração do problema é a insuficiência governamental. No entanto, com o pensamento de Foucalt, de que muitos temas são silenciados para que as estruturas de poder possam continuar mantidas observa-se que se há um problema social, há como base a insuficiência governamental. No que tange, na Saúde única de saúde onde está nítido uma forte influência dessa causa, uma vez que o governo não vem cumprindo com seu dever de investir na saúde pública, ou seja, no contrato de médicos qualificados e na abundância de medicamentos necessários para a população, que sem esse feitio traz grandes problemas no aumento da mortalidade humana.
Portanto, intervenção se faz necessária. Para isso, o Governo investir no ambiente que compõem nas civilizações, que seria a educação na saúde. Entretanto, no ambiente educacional acrescentar nos matérias pedagógicos dos professores de biologia, sociologia e história, o estudo da importância do Sistema Único da Saúde brasileira, que dentro dessas atividades devem conter debates e eventos abertos para a comunidade para que possam debater o conceitos e os desafios que o sistema de saúde passam na atualidade. Além disso, o órgãos públicos investir economicamente em projetos como pesquisas e desenvolvimentos de medicamentos e de vacinas para as comunidades. A partir dessas informações, poderá se consolidar num Brasil melhor.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Olá, :D Competência 1 Aquele erro,[…]

Geralcinoj Ashiley Raffutol Jeniffeeee s[…]

No cenário social vigente, a persistê[…]

A alienação parental .

O artigo sexto da Constituição Feder[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM