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Por sarabarroso
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#113263
Muito se tem discutido, acerca do desafio para a formação de surdos. Diante do fato, convém mencionar serem necessários, um debate para este empasse. Os desafios para a formação de surdos e, os problemas educacionais e um tema de extrema importância e, é necessário discursar sobre esses desafios. Dessa forma é importante que seja considerado como prioridade, para que haja uma resolução mais ampla sobre o tema citado.
Em primeira análise, vale lembrar que nem todos os surdos que consegue ter a oportunidade de, alcançar a tão sonhada formação. Desse modo e evidente que há! Uma necessidade de mudança relacionado ao exposto. Mesmo que, esteja previsto na lei, que assegura o direito a educação, vemos que, ainda ah! Muito a ser feito acerca da formação de deficientes auditivos. Sendo assim, e dever do estado garantir, que se cumpra, o que esta, previsto, no art. 27 no capítulo Vl. Ao se tratar do direito a educação.
Em segunda análise, os desafios educacionais relacionados a educação de surdos, também precisam de, visto que, o número de matrículas nas escolas teve uma queda, devido à falta de escolas preparadas para a inclusão e profissionais qualificados para a demanda. Desta maneira, muitos deixam de ir á escola e consequentemente não recebem o aprendizado necessário e, acabam por não da continuidade nos estudos, e não chegando a conclusão de seus estudos.
Logo, notasse que e inaceitável que pessoas com deficiência auditivas, fiquem prejudicadas pela falta de organização das políticas públicas, já que, e dever do estado garantir que toda a população tenha uma vida digna e, que tenha a oportunidade de exercer seus direitos. Portanto, garantir o que está na lei e o mínimo que o poder público deve garantir, assim como, aumentar o número de escolas inclusivas, cursos gratuitos a população de libras e sinais e também palestras para motivar os deficientes auditivos a estar presente nas escolas garantindo assim seu futuro e dando continuidade a sua formação. Afinal todos temos o direito e a necessidade de aprender mais.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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