Por Lari595mada
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Aos olhos da sociedade os moradores de rua são vistos como pessoas invisíveis, e sem qualquer tipo de importância. Deve se ressalta que né todos os moradores de rua estão nessas condições porquê querer seja por motivo social, financeiro e drogas. Nesse sentido é importante analisar a violência e o preconceito.

É importante destacar como o governo do estado pode trazer soluções para bons samaritanos, fome e a miséria. Um exemplo disso um morador estava dormindo quando o sujeito joga gasolina e atear fogo no homem que não resistiu aos ferimentos de 1° e 3° grau de queimadura. Uma pesquisa realizada pelo G1 mostrar que metade das violências são contra negros não importar o gênero, isso ficou mais grave no ano 2020, com número elevados de pobreza, fome e miséria que resultou em mais moradores de rua, hoje o Brasil se encontrar 36° da classificação dos países referente a fome.

Um ponto a ser discutido pela sociedade sobre o preconceito e humilhação abrangente para moradores de rua. No poema o bicho Manuel Bandeira se fala da miséria e a pobreza e como a sociedade os tratar como animais. Não vai se hoje ou amanhã que qualquer tipo discriminação vai acabar mais se todos podem contribuir em ajudar aquela pessoa necessitada.

Em virtude dos aspectos abordados, cabe ao Ministério da Cidadania valorizar as ações relacionadas ao preconceito e violência aos mendigos por, meio de ações do governo para garanti o direito e de oportunidade, A modo de desenvolver milhares perspectivas emancipatórias à população de modo a minimizar os estigmas negativos associados a população de rua no Brasil.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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