Outrossim, um das principais causas para o uso súbito de tabaco é a cultura televisiva antigamente mais também de negligência como analogia de charme com estilo de vida a se seguir. Nesse viés, segundo Émile Durkheim "É Nosso dever buscar ser um ser humano completo em si mesmo ou ser apenas uma parte do todo o órgão de um organismo ?". Essa prática de exploração midiática, questionada por Émile Durkheim, ainda se manifesta nas atitudes imprudentes dos Brasil que são influenciados pelo marketing digital cujo quiçá Transfigurar estilos juviais de vida corriqueira à valor do mais-valia. Dessa forma, não evidentemente razoável que o Brasil almeje tornar-se nação desenvolvida, posto que mantenha atitudes típicas de colônia.
Outro aspecto a ser abordado, dos principais geradores desse obstáculo é a hipérbole de marketing em suas propagandas, sucintamente. Em detrimento dessa questão, o acervo propaganda enganosa e publicidade abusiva, segundo Antônio Bastista evidência quanto o consumidor está alienado a ser enganado pelo marketing acadêmico contemporâneo. Nesse viés, podemos ressaltar à auta conduta, desta respectiva cidadania serem consumidores responsáveis nunca apenas duvidoso do produto de mais-valia por qual está em respectiva lojas. Desta incógnita, deve haver possíveis soluções de modo que minimize está inércia.
Portanto, para combater o tabagismo, as prefeituras, com auxílio do Ministério da Saúde ademais Ministério da tecnologia revigore palestras nas escolas, publicidades digitais intervindo o uso consciente de produtos que atingem o sistema inflamatório além disso dependência química nesta sociedade. Desse Modo, as consequências serão mitigada, e as iniciativas deixarão de ser, no Brasil, apenas teoria.
Aprecie Suas Qualidades E Virtudes Seu Ser Humano Perfeito(Autor Eu Mesmo)!!!
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: 60
Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: 140
Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: 170
Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: 120
Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.