Avatar do usuário
Por HugoIPPO
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#43273
No tele série chamada vista a minha pele(2003), a mídia apresenta modelos negros como exemplo de beleza e brancos analogamente meros escravos. Já na vida real, a mídia na país claramente comumente reconhecida sob o mesmo ponto de vista, por agentes midiáticos, a fim de influenciar ao fumo de tabaco. Marketing abusivo não só parâmetro de charme e estilo de vida casuais, esses são causados para reverter está inércia conforme o célebre Newton.

Outrossim, um das principais causas para o uso súbito de tabaco é a cultura televisiva antigamente mais também de negligência como analogia de charme com estilo de vida a se seguir. Nesse viés, segundo Émile Durkheim "É Nosso dever buscar ser um ser humano completo em si mesmo ou ser apenas uma parte do todo o órgão de um organismo ?". Essa prática de exploração midiática, questionada por Émile Durkheim, ainda se manifesta nas atitudes imprudentes dos Brasil que são influenciados pelo marketing digital cujo quiçá Transfigurar estilos juviais de vida corriqueira à valor do mais-valia. Dessa forma, não evidentemente razoável que o Brasil almeje tornar-se nação desenvolvida, posto que mantenha atitudes típicas de colônia.

Outro aspecto a ser abordado, dos principais geradores desse obstáculo é a hipérbole de marketing em suas propagandas, sucintamente. Em detrimento dessa questão, o acervo propaganda enganosa e publicidade abusiva, segundo Antônio Bastista evidência quanto o consumidor está alienado a ser enganado pelo marketing acadêmico contemporâneo. Nesse viés, podemos ressaltar à auta conduta, desta respectiva cidadania serem consumidores responsáveis nunca apenas duvidoso do produto de mais-valia por qual está em respectiva lojas. Desta incógnita, deve haver possíveis soluções de modo que minimize está inércia.

Portanto, para combater o tabagismo, as prefeituras, com auxílio do Ministério da Saúde ademais Ministério da tecnologia revigore palestras nas escolas, publicidades digitais intervindo o uso consciente de produtos que atingem o sistema inflamatório além disso dependência química nesta sociedade. Desse Modo, as consequências serão mitigada, e as iniciativas deixarão de ser, no Brasil, apenas teoria.

:mrgreen: :lol: Enquanto Há Vida A Esperança (Eclisiantes)!!!😇🏆🥇

Aprecie Suas Qualidades E Virtudes Seu Ser Humano Perfeito(Autor Eu Mesmo)!!!😅 :oops: :roll: :lol: :cry:
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 60

Você atingiu aproximadamente 30% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 170

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula bem as ideias, os argumentos, as partes do texto e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos, sem inadequações.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

Avatar do usuário
Por HugoIPPO
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#43274
@GlendaMorais @Nicole18 @Jeniffeeee @Ashiley Corrija Minha Singela Redação, Por Favor!!!Obrigado Caso Queira Que Eu Corrija A De Vocês Também É Só Marcar!!!🦸🏻‍♂️👍👼😜👍🎉🎉🎉👉🏆🏆🏆👈

:mrgreen: :lol: Enquanto Há Vida A Esperança (Eclisiantes)!!!😇🏆🥇

Aprecie Suas Qualidades E Virtudes Seu Ser Humano Perfeito(Autor Eu Mesmo)!!!😅 :oops: :roll: :lol: :cry:
0
Avatar do usuário
Por GlendaMorais
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#43281
Contextualização
Apresentação do tema
Tese
Termos coesivos
Tópico Frasal
Dados
Argumentação
Arrematação da Tese
Elementos da proposta de intervenção
Frase de efeito
Comentários


No tele série chamada vista a minha pele( "Vista A Minha Pele")(2003), a mídia apresenta modelos negros como exemplo de beleza e brancos analogamente meros escravos. ( O que isso tem haver com a questão do tabagismo??)Já na vida real, a mídia na( No) país claramente comumente ( Escolha apenas um: ou claramente ou comumente!)reconhecida sob o mesmo ponto de vista, por agentes midiáticos, a fim de influenciar ao fumo de tabaco.
( Faltou o termo coesivo!)Marketing abusivo não só parâmetro de charme e estilo de vida casuais, esses são causados para reverter está inércia conforme o célebre Newton.( Na introdução não noto a contextualização. Você apresenta o tema e a tese apenas!

Outrossim, um das principais causas para o uso súbito de tabaco é a cultura televisiva antigamente mais também de negligência como analogia de charme com estilo de vida a se seguir. Nesse viés, segundo Émile Durkheim ( vírgula)"É Nosso dever buscar ser um ser humano completo em si mesmo ou ser apenas uma parte do todo o órgão de um organismo ?". Essa prática de exploração midiática, questionada por Émile Durkheim, ainda se manifesta nas atitudes imprudentes dos Brasil que são influenciados pelo marketing digital cujo quiçá Transfigurar estilos juviais de vida corriqueira à valor do mais-valia. Dessa forma, não evidentemente razoável que o Brasil almeje tornar-se nação desenvolvida, posto que mantenha atitudes típicas de colônia.( Nesse desenvolvimento sua abordagem é rasa e superficial. Aconselho que elabre mais e estruture melhor suas ideias!)

Outro aspecto a ser abordado, ( Aconselho a colocar: " é que um ")dos principais geradores desse obstáculo é a hipérbole de marketing em suas propagandas, sucintamente. Em detrimento dessa questão, o acervo propaganda enganosa e publicidade abusiva, segundo Antônio Bastista evidência quanto o consumidor está alienado a ser enganado pelo marketing acadêmico contemporâneo. Nesse viés, podemos ressaltar à auta conduta, desta respectiva cidadania serem consumidores responsáveis nunca apenas duvidoso do produto de mais-valia por qual está em respectiva lojas. Desta incógnita, deve haver possíveis soluções de modo que minimize está inércia.(Nesse desenvolvimento percebo que você tratou o mesmo assunto que o desenvolvimento anterior. Deve-se argumentar sobre coisas diferentes em cada parágrafo. Sua argumentação, além disso, também foi rasa e superficical. Sua arrematação de tese não está pertinente, visto que ressaltou que o problema precisa de solução, algo a ser digo na conclusão. Desnecessário trazer isso pro desenvolvimento, apenas retome a ideia do tópico frasal!)

Portanto, para combater o tabagismo, as prefeituras, com auxílio do Ministério da Saúde( Vírgula) ademais Ministério da tecnologia ( vírgula)( Agente)revigore palestras nas escolas, publicidades digitais intervindo o uso consciente de produtos que atingem o sistema inflamatório( vírgula) além disso dependência química nesta sociedade.( Ação) Desse Modo, as consequências serão mitigada, e as iniciativas deixarão de ser, no Brasil, apenas teoria.( Finalidade)( Conclusão incompleta! Faltou o Meio e o Detalhamento da ação!)

Sua redação não é ruim, mas carece de aspectos relevantes. Aconselho que estude vírgula, termos coesivos, argumentação, arrematação de tese e pricinpalmente proposta de intervneção.
No mais, é só!
Espero a próxima! ;)

Paz, mesmo havendo guerra..
Educação, apesar da ignorância...
Amor, ao inves de qualquer ódio...
P.s. A procura dessa amor.... :/ :idea:
0
Avatar do usuário
Por GlendaMorais
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#43283
Sua nota ficou 620!

C1 > 40
C2 > 160
C3 > 120
C4 > 180
C5 > 120

Espero ter ajudado! :D

Paz, mesmo havendo guerra..
Educação, apesar da ignorância...
Amor, ao inves de qualquer ódio...
P.s. A procura dessa amor.... :/ :idea:
0
Avatar do usuário
Por HugoIPPO
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#43284
Por Favor Faltou Pontuar No Botão Verde,Ok!!!Tem Alguma Redação Sua Para Corrigir Caso Tenha É Só Marcar Senhorita!!!Sucessos E Seja Feliz!!!😜👍
👉🏆🏆🏆👈

:mrgreen: :lol: Enquanto Há Vida A Esperança (Eclisiantes)!!!😇🏆🥇

Aprecie Suas Qualidades E Virtudes Seu Ser Humano Perfeito(Autor Eu Mesmo)!!!😅 :oops: :roll: :lol: :cry:
0
Avatar do usuário
Por GlendaMorais
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#43288
HugoIPPO escreveu:Por Favor Faltou Pontuar No Botão Verde,Ok!!!Tem Alguma Redação Sua Para Corrigir Caso Tenha É Só Marcar Senhorita!!!Sucessos E Seja Feliz!!!😜👍
👉🏆🏆🏆👈
Ue !!! EU pontuei!!

Paz, mesmo havendo guerra..
Educação, apesar da ignorância...
Amor, ao inves de qualquer ódio...
P.s. A procura dessa amor.... :/ :idea:
0
Avatar do usuário
Por HugoIPPO
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#43293
Eu Escrevi Isto Segundos Antes E Me Perdoe!!!😜👍
Corrigi Sua Redação Também!!!Quando Fizer Outras Redações É Só Me Marcar Sossegado E Sem Estresse!!!Sucessos 🦸🏻‍♂️👍👼🎉🎉🎉🎉 :mrgreen: :lol: :!:

:mrgreen: :lol: Enquanto Há Vida A Esperança (Eclisiantes)!!!😇🏆🥇

Aprecie Suas Qualidades E Virtudes Seu Ser Humano Perfeito(Autor Eu Mesmo)!!!😅 :oops: :roll: :lol: :cry:
0
Por Ashiley
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#43312
@HugoIPPO

Erros
Correção dos erros
Comentários
Os 5 elementos
Confuso
Outras observações

Introdução
No Na tele série chamada (desnecessário) vista a minha pele(2003) "Vista a minha pele", a mídia apresenta modelos negros como exemplo de beleza e brancos analogamente meros escravos. Já na vida real "Fora da dramaturgia" ou "fora da ficção", a mídia na no país claramente comumente (desnecessário) reconhecida sob o mesmo ponto de vista, por agentes midiáticos, a fim de influenciar ao fumo de tabaco. (Truncamento) Marketing abusivo não só parâmetro de charme e estilo de vida casuais, esses são causados para reverter está inércia conforme o célebre Newton.
:arrow: Sua introdução está confusa. O repertório não teve muita relação com o tabagismo, não sendo portanto produtivo e alguns trechos não parecem ter sentidos completos, devido truncamentos. Sua tese poderia ser melhor expressa e melhor elaborada!

Desenvolvimento 1
Outrossim, um uma das principais causas para o uso súbito de tabaco é a cultura televisiva antigamente mais mas também de negligência como analogia de charme com estilo de vida a se seguir. Nesse viés, segundo Émile Durkheim "É Nosso dever buscar ser um ser humano completo em si mesmo ou ser apenas uma parte do todo o órgão de um organismo ?". Essa prática de exploração midiática, questionada por Émile Durkheim, ainda se manifesta nas atitudes imprudentes dos Brasil que são influenciados pelo marketing digital cujo quiçá Ttransfigurar estilos juviais de vida corriqueira à valor do mais-valia. Dessa forma, não evidentemente razoável que o Brasil almeje tornar-se nação desenvolvida, posto que mantenha atitudes típicas de colônia.
:arrow: Você usou um conectivo de forma inadequada. "Outrossim" significa algo a mais, porém ele se encaixa melhor no segundo parágrafo de desenvolvimento e não no primeiro. Isso te prejudica na C4... além disso, alguns trechos também são confusos e sua argumentação não é tão facilmente compreendida.

Desenvolvimento 2
Outro aspecto a ser abordado, dos principais geradores desse obstáculo é a hipérbole de marketing em suas propagandas, sucintamente. Em detrimento dessa questão, o acervo propaganda enganosa e publicidade abusiva, segundo Antônio Bastista evidência evidencia o quanto o consumidor está alienado a ser enganado pelo marketing acadêmico contemporâneo. Nesse viés, podemos ressaltar à auta conduta, desta respectiva cidadania serem consumidores responsáveis nunca apenas duvidoso do produto de mais-valia por qual está em respectiva lojas. Desta incógnita, deve haver possíveis soluções de modo que minimize está esta inércia.
:arrow: Esse parágrafo também está confuso, o rebuscamento as vezes atrapalha. O que deve ser buscado é usar de orações intercaladas, mais complexas para chegar ao nível 5 - 200 pontos na C1, porém da forma que está sendo feita em seu texto, muitos trechos ficam confusos, sem um sentido certeiro.

Conclusão
Portanto, para combater o tabagismo, as prefeituras, com auxílio do Ministério da Saúde ademais Ministério da tecnologia (agente) deve revigore ministrar palestras nas escolas, publicidades digitais intervindo o uso consciente de produtos que atingem atinjam o sistema inflamatório além disso dependência química nesta sociedade (ação). Desse Mmodo, as consequências serão mitigada mitigadas, e as iniciativas deixarão de ser, no Brasil, apenas teoria (seria o efeito/finalidade!?).
:arrow: Muitos trechos estão confusos também. Sua proposta possui três elementos, 120 na C5!

No momento, a meu ver, você necessita dá uma maior atenção à todas as competências, pois na C1 você peca por conta de muitos desvios e truncamentos. Na C2, por usar repertórios não muito pertinentes. Na C3, por alguns trechos do texto estarem confusos, enfim. Na C4, por uso de conectivos de forma inadequada. Na C5, pela falta de dois elementos... sua argumentação também deve ser melhorada. Bons estudos!
0
Avatar do usuário
Por GlendaMorais
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#43314
@Ashiley Flor ! De uma olhadinha na minha também! Eu te marquei lá!

Paz, mesmo havendo guerra..
Educação, apesar da ignorância...
Amor, ao inves de qualquer ódio...
P.s. A procura dessa amor.... :/ :idea:
0
Por Ashiley
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#43317
GlendaMorais escreveu:@Ashiley Flor ! De uma olhadinha na minha também! Eu te marquei lá!
Acabei de corrigir, princesa!
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
Tabagismo entre os jovens no Brasil
por emelyn    - In: Outros temas
0 Respostas 
84 Exibições
por emelyn
0 Respostas 
177 Exibições
por amandas98
0 Respostas 
82 Exibições
por Noeme
0 Respostas 
76 Exibições
por Paola17
Tabagismo entre jovens no Brasil
por yasmim65    - In: Outros temas
0 Respostas 
108 Exibições
por yasmim65
0 Respostas 
139 Exibições
por Maike72
0 Respostas 
76 Exibições
por samarano6584
0 Respostas 
75 Exibições
por Israelty085
Tabagismo entre os jovens do Brasil
por Israelty085    - In: Outros temas
0 Respostas 
36 Exibições
por Israelty085
0 Respostas 
51 Exibições
por LivyaMaia

É previsto na Constituição Fe[…]

De acordo com a premissa da Lei LGPD, destaca-se q[…]

Pessoal

Meu nome é João Lucas Lopes Ferreira[…]

Pessoal

Meu nome é João Lucas Lopes Ferreira[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM