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Por kaio1951
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#121083
filme " projeto x", retrata a história de uma festa que adolescentes que foge do controle pelo abuso de bebidas alcoólicas. No Brasil,essa problemática é recorrente na juventude, Ademais o álcool é uma combinação prejudicial a vida, porém ocasionando adversidades como: vício e o fácil acesso pelo jovens. Logo, esse entrave reflete na sociedade.

Primeiramente, A dependência pelo álcool virou uma rotina pela juventude. Segundo, os pensadores Adorno e horkeimer a indústria cultural é responsável pela massificação das sociedades atuais, pois seus produtos promovem uma satisfação compensaria e efêmera que agrada os indivíduos. Tendo em vista que o vício não é diferente, entretanto os jovens brasileiros dependem de bebidas alcoólicas para satisfazer seus vazios e trazer uma felicidade momentânea. Dessa forma, esse impecilho e prejudicial a vida.

Nessa perspectiva,os jovens vem tendo fácil acesso para o consumo de álcool no Brasil. O site de notícias, G1 , em 2019 mais de 17% dos menores de idade consumiam bebidas alcoólicas. Desta maneira, A falta de fiscalização é ausência de propaganda gera o aumento dessa informações que assolam o país. Então, vêm a se discutir esse desafio que as empresas de bebidas visam o lucro e por conseguinte esquecem que os jovens consomem e abusam dessa substâncias.assim , soluções tende a serem tomadas.

portanto, são necessário medidas para minimizar o consumo de álcool pela juventude. Nesse viés, o ministério da saúde é educação, deverá criar campanhas de conscientização, por meio de debates e palestras com alunos para informar o quanto as bebidas alcoólicas são prejudiciais a vida , assim reduzindo o vício e principalmente o acesso elas . Diante do exposto, assim não ocorra igual no filme "projeto x
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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