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Por Andressa11
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O uso de medicamentos no tratamento da ansiedade tem se mostrado uma opção eficaz para muitas pessoas que enfrentam esse transtorno. A ansiedade é um problema de saúde mental que pode afetar diversas áreas da vida, como trabalho,os relacionamentos e o bem-estar geral.
Os medicamentos utilizados para tratar a ansiedade são conhecidos como ansiolíticos ou tranquilizante. Eles atuam no sistema nervoso central, reduzindo a atividade excessiva do cérebro e ajudando a diminuir os sintomas da ansiedade, como a preocupação constante, o medo irracional e a sensação de apreensão. Esses medicamentos são prescritos em doses específicas e devem ser tomados sob supervisão médica para garantir sua eficácia e minimizar possíveis efeitos colaterais.
Em resumo, o uso de medicamentos para o tratamento da ansiedade pode ser uma opção valiosa para pessoas que sofrem com esse transtorno. No entanto, é fundamental que a prescrição e o acompanhamento médico sejam seguidos de perto, a fim de garantir a eficácia do tratamento e minimizar os riscos associados aos medicamentos. Além disso, é importante combinar o uso de medicamentos com terapia e mudanças no estilo de vida, a fim de promover uma abordagem abrangente para o tratamento da ansiedade.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio precário da modalidade escrita formal da língua portuguesa, de forma sistemática, com diversificados e frequentes desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. A redação, neste nível, é elaborada com estruturas linguísticas rudimentares, que, embora se configure minimamente como um texto, apresenta graves problemas de pontuação, de grafia e de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão, ou seja, com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido a partir de considerações próximas ao senso comum ou muito próximas do que foi proposto nos textos motivadores, sem progressividade, ou ainda o texto apresenta domínio precário do tipo textual exigido, com poucas características de uma dissertação, ainda que se reconheça o tema proposto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. O texto não defende ponto de vista a respeito do tema proposto e/ou apresenta informações, fatos e opiniões pouco relacionados ao tema, superficiais ou incoerentes.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta proposta de intervenção vaga, precária, frágil, superficial, ou relacionada apenas ao assunto, de forma tangencial ao tema, isto é, sem se ater ao recorte temático solicitado.

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