O CXM é um exemplo de praticidade, pois ele antecipa e responde mais rápido às necessidades do cliente, priorizando suas experiências. A evolução da tecnologia dos bancos digitais trouxe ferramentas poderosas, que tem movimentado bastante a circulação do dinheiro, como por exemplo, o pix, leitura de qr code, TED etc.
A experiência do cliente é o saldo de soma de todas as interações entre empresa e o cliente, contudo, a tecnologia está em evolução constante, oferecendo suas vantagens para pessoas de todas as idades e para pessoas portadoras de deficiência física.
A tendência do marketing digital são aplicações estratégicas e táticas de marketing tradicional adaptadas ao ambiente digital. Criando conexões relevantes com os consumidores, atraindo e também fiscalizando clientes. Utilizando-se geração de leads, técnica de copywriting, inbound marketing, meios que tem agregado e contribuído muito para os bancos na era digital.
Portanto, a era digital tem ajudado muito na experiência do cliente, tendo uma compreensão mais profunda dos clientes e atendendo suas necessidades com mais precisão.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada