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Por belluttos
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A Constituição federal de 1988 — norma de maior heraquia de sistema júrico brasileiro — assegura os direito e o bem-estar da população. Entretanto, quando se observa a deficiência de medida no luto contra o mundo virtual, vireficar-se que esse preceito é constatado na teoria, e não desejarelmente na prática. Dessa maneira, é evidente que a problemática se desenvolve não só à ter dados roubados, mais também às pessoas estão focados no mundo virtual que se esquece da sua realidade, diante dessa quatro alarmante.
Em primeiro plano, é importante ressaltar a ausência de medidas governamentais para combater o roubo de dados. Sob a perspectiva do filósofo São Tomás de Aquino, em que todos devem ter seus direitos e deveres garantidos pelo estado, entretanto, isso não ocorre no Brasil. Nesse sentido, por causa da baixa operação das autoridades, por causa dos sites não monitorados pelo Estado de Segurança muitos usuários pegam vírus e tem seus dados roubados. Desse modo, faz-se mister, a reformulação dessa postura estado de forma urgente.
De outra parte, o que as pessoas estão cada vez mais perdendo a empatia pelo mundo real, também pode se apontando como promotor de um dos problemas. Isso pode ser visto no episódio de Black Mirror, onde a vida onde se baseia em vuver através das redes sociais dando avaliações mesmo não gostando do atendimento, por exemplo. Isso tudo retardo a resolução já que a falta de empatia contribui para a permutação desse cenário caótico.
Urge, portanto, que é essencial a atuação estatual e social para que tais obstáculos sejam superados. Assim o tribunal de centro da união, deve ser direcionam capital que, por intermédio do SGSO (Sistema de Gerenciamento da Segurança Operacional.), será resolvido em alertar a população dos seus perigos de entrar em sites desconhecidos, com objetivo de não ter sua privacidade exposta e não ter seus dados usados por pessoas de má intenção. Dessa forma, o preceito Constitucional será solidificado no Brasil.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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