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Por Veniciux
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#116455
A alteridade é o exercício de se colocar no lugar do outro,e a a perceber como uma pessoa singular e subjetiva.Desse modo,percebe-se que na questão da cultura de assédio no Brasil falta a aplicação desse conceito por parte dos poderes públicos,o que provoca inúmeros problemas a coletivas.Assim, é imperioso o debate disso, com foco em déficit de políticas públicas e a má influência midiática.

Inicialmente, urge salientar que a relação casuística da adversidade se dá pela negligência governamental. Sobre isso O filósofo Thomas Hobbes, dentro da sua obra "O Leviatã ", afirma que é função do Estado, a partir contrato social, a imposição da ordem e das garantias naturais ao indivíduo. No entanto, esse mesmo provoca a cultura do assédio a partir do momento em que ele não efetiva os diretos à dignidade e a moral com isso, a cidadania é colocada em um plano imaginário e o óbice persiste.

Outrossim,vale ressaltar que à má influência da mídia impulsiona na problemática, sob esse viés a máxima de Pierre Boudier, " De que um um instrumento que foi criado para ser mecanismo de defesa não deve ser revertido em mecanismo de opressão ". Cabe perfeitamente. Desse modo à mídia que deveria promover debates que elevem o nível de informação está influenciando na continuidade do problema.

Diante desse impasse, fica evidente que são fundamentais a criação de alternativas para amenizar o dilema citado.Para isso, os interlocutores da informação, como notíciarios televisivos e canais da imprensa em outras plataformas de comunicação, devem promover a relevância sobre a cultura de assédio no Brasil,por meio de videos , palestras e debates com especialista na área. Isso com a finalidade de promover campanhas contra o assédio .Logo , a cultura no assédio será intermediada no Brasil.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema recorrendo à cópia de trechos dos textos motivadores ou apresenta domínio insuficiente do texto dissertativo-argumentativo, não atendendo à estrutura com proposição, argumentação e conclusão, ou seja, com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido a partir de considerações próximas ao senso comum ou muito próximas do que foi proposto nos textos motivadores, sem progressividade, ou ainda o texto apresenta domínio precário do tipo textual exigido, com poucas características de uma dissertação, ainda que se reconheça o tema proposto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula de forma mediana as partes do texto com inadequações ou alguns desvios e apresenta repertório pouco diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora bem proposta de intervenção relacionada ao tema, decorrente da discussão desenvolvida no texto, articulada e abrangente, ainda que sem suficiente detalhamento.

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Por 0573764
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#116569
Tente ler mais redações nota mil, visite o site do Lucas Felpi! E melhore a sua introdução, ela é como um resumo do que será abordado e você resumiu demais.
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