Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação mais de uma vez = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos de "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
#48603
É fato que o meio ambiente. Sofre com desmatamento. Queimadas. Poluição e entre outros fatores. A sociedade é a principal provocadora que contribui para contaminação na natureza, por consequência, doenças
e a morte dos animas. Todavia, esse é o cenário em que o país se encontra devido a falta de proteção ambiental recorrente a população como causadora dessa problemática.
É importante frizar, a falta de garantir a proteção do meio ambiente de Orgões superiores, desfocar uma brecha para prejuízos de altos índices. O desmatamento nas florestas acontecem em maior frequencia, pois entre as outras ameças é a que está com 27% dos de mais. Desse modo, pode-se analizar que o desmatamento é a consequência mais ocorrida por índividuos na natureza, porém os outros fatores ocorrem com menos prejuízos, mas são frutos de ações que precisam de mais proteção.
É importante pontuar, devido a falha do papel da sobre medidas de preservação no meio ambiente do Poder Público, contribui na persistência de riscos na natureza, evidenciando o aumento de resultados negativo na sociedade. Entretanto ação humana o principal inimigo do meio ambiente, causando diversos prejuizos; por exemplo, á saúde , morte de animais, escassez de água e desflorestamento. Ademais outro fator a salientar é a alienação populacional, ao desconhecer sobre os efeitos da proteção do meio ambiente, mecanismos para o aprofundamentos devem ser efetuados.
Dessa forma, sabe-se que a proteção não acontece devidamente por existir falhas na consultoria ambiental. Cabe ao governo buscar implementar campanhas motivadoras em escolas e locais públicos para fazer programas de movimentos sustentáveis com intuito de serem exercidas na humanidade afim de todos terem conhecimentos sobre o meio ambiente. Entretanto as mudanças desse quadro são necessárias para fornecer direitos mais válidos e diminuir as causas dessa problemática.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

jherodrigues marifreiress Josue22 FelipeSgo[…]

Emily , como vc colocou a vírgula do lado d[…]

A constituição de 1988, documento ju[…]

Promulgada em 1948, a Declaração Uni[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM