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Por Dcauan
#67485
O aumento da criminalidade infantil representa um desafio para a sociedade alienada e corrompida com a brasileira. A "priori", se dá, lamentavelmente pela terceirização das responsabilidades e a desestruturação familiar. Diante disso, a taxa de criminalidade é potencializada e agravada pela imoralidade inata.

Sob esses viés, é de extrema importância ressaltar a ausência de medidas governamentais para combater os crimes contra as crianças. De acordo com o filósofo Georg Hegel, vive - se uma realidade firmada no senso, em que o conhecimento popular, adquirido pela observação e repetição de questões, tende a generalizar e formar padrões. Assim, em razão do aumento de crimes ser um fato frequente e habitual, a sociedade, inserida nesse problema tende a estereotipar a problemática como um evento normal segundo alienado e apático.

Concomitantemente, não se pode esquecer da participação da sociedade na situação. Ademais, o descaso governamental também pode ser apontado como promotor do problema. De acordo com dados da fundação das Nações Unidas para a infância (Unicef), as estatísticas apontam um cenário desolador em relação à violência contra crianças. Em média, por dia, 129 casos de violência psicológica e física são registradas ao disque 100.

Em virtude do que foi mencionado, é "mister" que o estado, em parceria com a sociedade, tome providências para amenizar o quadro. Para que criminalidade infantil diminua, podemos dizer que o que irá prevenir a problemática apresentada, é a educação, o ministério da cidadania junto ao ministério da educação, deveria criar atividades recreativas, através de empresas parceiras, ajudando a combater os crimes contra crianças.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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