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Por Cta
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Entre os aspectos referentes ao uso do reconhecimento facial.tres pontos merecem destaque especial.o primeiro é usar em áreas com alto índice de criminalidade;o segundo em áreas com maior fluxo de pessoas,e por fim mais instalações de sistemas de vigilância com reconhecimento facial.
Alguns argumentam que o uso dessa tecnologia viola o direito a privacidade.mas ao mesmo tempo é muito importante para combater o crime e até evitamos.isso porquê podem ser indentificados possíveis delitos.dessa forma pode-se atuar com mais rapidez.
Outra preocupação constante é a não violação do direito a privacidade do Cidadão, pois muitos não concordao com o uso do reconhecimento facial.como se isso não bastasse,falta conhecimento que tal tecnologia é de suma importância para todos que vivem e que percorrem as ruas do nosso país.tambem merece destaque um grande resultado do combate a criminalidade a qual trouxe um pouco mais de segurança nas ruas.diante disso uma população muito mais segura.para que possamos trânsitar com mais tranquilidade.tendo em vistaos aspectos observados ao uso dessa tecnologia, só nos resta esperar quê a a população e as autoridades responsáveis se concietize-se sobre o uso do reconhecimento fácial em todos os locais públicos,consequetemente diminuindo a criminalidade nas ruas e assim melhorando a vida de todos.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta o assunto tangenciando o tema, ou demonstra domínio precário do texto dissertativo-argumentativo, com traços constantes de outros tipos textuais. Com essa pontuação, ou o texto tangencia a temática proposta, isto é, o assunto é mencionado por meio de palavras ou expressões, mas não é desenvolvido, ou se identificam muitas inadequações, com fragmentos de outros tipos textuais que não se configuram como argumentos, sinalizando desconhecimento da estrutura do texto dissertativo-argumentativo.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas desorganizados ou contraditórios e limitados aos argumentos dos textos motivadores apresentados na proposta de redação.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma insuficiente, proposta de intervenção relacionada ao tema, sem clareza, ou não articulada com a discussão desenvolvida no texto.

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