Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos como "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
  • Avatar do usuário
Avatar do usuário
Por Taiza
#58199
_A educação à distância está sendo um dos maiores assuntos abordados no Brasil, de acordo com censo escolar da educação básica de 2020, a rede pública perdeu, mesmo antes da pandemia, quase 500 mil matrículas no Brasil, isso pode ser visto como um problema, pois como dizia Pitágoras, "Educai as crianças e não será preciso punir os homens."
_A educação deve ser primordial na sociedade, pois sem ela, o índice de crimes aumentaria e com isso as mortes e o caos, a educação deve ser o principal, apesar dessa fase difícil do covid-19 e o isolamento social. As aulas on-lines querendo ou não, não são a mesma eficácia que a presencial, pelo motivo dos alunos estarem em casa e qualquer barulho, fala, vem a tirar atenção, contanto, isso atrapalha o ensino. Nesse sentido, pode-se afirmar que a aula on-line não é um método 100% favorável.
_Primeiramente, é válido destacar que as mudanças desse ano difícil colaboram com esse cenário de falta de atenção. A falta de atenção é um problema, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a maior causa de acidente é a falta de atenção, então é um problema muito comum e com isso, é ruim o andamento da educação à distância, sob esse aspecto, muitas pessoas acabam desistindo por não entenderem e outras, por falta de vontade, o que é errado.
_Portanto, pode- se afirmar que esta óbice dificulta em vários fatores, não só na educação. Neste momento, é imprevisível que o governo mude para aulas presencias com professores e alunos presentes. É mais provável que continue as aulas on-lines, pelos computadores, celulares, por meio de internet. A fim de que a falta de atenção e perda de vontade das pessoas permanece e aumenta. Dessa maneira, o país possivelmente se deteriora com o aumento dos crimes.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

:D Segundo Paul Atson, co- fundador da Greenpeace […]

O isolamento social durante a pandemia de covid-19[…]

camis23 adorei a correção, concert[…]

No livro, "Os sete maridos de Evelyn Hugo&quo[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM