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Por Erisvaldo
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O educador e filósofo brasileiro Paulo Freire afirmava que "Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela tampouco a sociedade muda." Analisado o pensamento e relacionando-o a educação a distância no Brasil, percebe-se que se deve a haver uma mudança na metodologia utilizada nos ensinos remotos. Dessa forma, destacam-se, a dificuldade em acessar plataformas onlines e o aprimoramento dos profissionais que ocupam essa área.

Diante desse cenário, pontua-se a realidade de uso de internet no acesso educacional a distância. Sendo assim, a participaram nessas modalidades de ensinos decai, variando de acordo com regiões mais desfavorecidas no que diz questão a uso de rede. Nesta perspectiva, a um desinteresse público em aprimorar o fornecimento de dados móveis a alunos que utilizam a ferramenta online como único recurso para maior aprendizagem. Logo, enquanto esse cenário permanecer haverá questionamentos e maiores desafios a serem avaliados nessa utilização de ensino.

Além disso, nota-se a metodologia educacional dos professores que podem não ser cabíveis e viável aos alunos. A esse respeito, a pandemia da covid 19, fez com que a educação a distância fosse a única solução momentânea em diversas partes para que o ano letivo não fosse interrompido ou afetado. De forma, naquela época os profissionais não estavam preparados e não se tinha um plano de estudo a se repassar remotamente, ouve-se tentativa de aprimoramento e soluções de uso nas plataformas onlines. Assim, essa situação do passado, remontam aos desafios encontrados hoje.

Assim, uma solução viável ao problema apresentado seria por meio da criação de um plano de estudo especializado pelo MEC," ministério da Educação." Órgão responsável pela administração Federal de diversas áreas, nela a educação profissional e tecnológica. Portando financiando e colaborando com profissionais, auxiliando e dando todo suporte necessário para aprimoramento educacional a distância. Assim sendo, futuramente uma metodologia de leva a educação no Brasil, a outro nível de maneira prática delimitando qualquer relevância ou seu uso.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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Por Erisvaldo
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Preciso de uma correção, por favor me ajudem.
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