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Por Gabrieln
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Em tempos tão difíceis e de extrema periculosidade o ser humano procura por rotas de escapes para que, oque antes era comum não passe a ser raro e tão difícil. No meio a tanta dificuldade encontra-se batalhadores e verdadeiros heróis que tentam de alguma forma se adaptarem e continuar a transmitir para os jovens oque antes se aprendia na escola, hoje então conhecida como educação a distância.
A educação a distância se tornou algo indispensável na vida de estudantes e toda gestão responsável em outro tempo por ensinalos. Com a chegada da pandemia e todas medidas precativas nos vimos em dever de renovar os métodos de estudo para garantir a segurança de todos.
No começo desse novo método muitos se perderam em meio a tantas informações e métodos, já outros encontram sua dificuldade em questão financeira, que de alguma forma lhes impedia de ter acesso a esse novo mundo. Visando esses problemas o governo e escolas pouco a pouco foram criando soluções para que todos fossem incluídos e não perdessem o ano.
Aprender através da tela de aparelhos pode ser cansativo e as vezes frustante já que muitas dúvidas ficam em aver, outros problemas como disponibilidade de tempo, maior facilidade com distrações, também devem ser incluídos a lista de malefícios gerados a essa forma de estudo. Desta forma estamos ajudando a preservar o bem estar de todos contendo de alguma forma o avanço do vírus que, uma vez que todos adquiram consciência e empatia pelo próximo possam agir de acordo com as normas e acabar com tudo isso.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio insuficiente da modalidade escrita formal da língua portuguesa, com muitos desvios gramaticais, de escolha de registro e de convenções da escrita. Seu texto apresenta estrutura sintática com certa organização, porém com muitos desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual, que comprometem a compreensão das ideias.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 80

Você atingiu aproximadamente 40% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta repertório limitado de recursos coesivos e articula as partes do texto de forma insuficiente, com muitas inadequações, o que compromete a organização das ideias.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 40

Você atingiu aproximadamente 20% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante apresenta proposta de intervenção vaga, precária, frágil, superficial, ou relacionada apenas ao assunto, de forma tangencial ao tema, isto é, sem se ater ao recorte temático solicitado.

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