• Avatar do usuário
#64618
O preconceito milenar sobre algumas religiões ainda se faz presente durante o século XXI. Podemos ver as marcas da intolerância na Roma Antiga com a perseguição de cristãos, e também nas Guerras de religião. As consequências são sempre censura, violência e injustiças.
Assim, se pode analisar a opressão sofrida por islâmicos, que devido à situação de guerra no Orinte, migram como refugiados à países como o Brasil, que possue suas fronteiras abertas. Porém, ao chegarem, podem ser hostilizar os pelas sua cultura, principalmente sua crença, onde há grupos terroristas, por mais que essa parcela equivalia à 10% de todos os fiéis.
Outrossim, casos de bruxaria na Idade Média entre XVI à XVIII que foram punidos com torturas, não se tornam tão distantes, como no caso de uma Índia acusada de bruxaria que foi morta no Paraguai em 2012. De acordo com a Agência de refugiados da ONU, milhares de pessoas sofrem intolerância religiosa e com isso passam por abusos, e às vezes. são assassinadas.
Portanto, pelos altos números de imigrantes e regigiasis no Brasil, com diversas doutrinas, é necessário por meio da legislação uma maior proteção dos mesmos, independente de não terem nascido sobte a nacionalidade brasileira. E também, pelo MRE (Ministério das Relações Internacionais) em conjunto com a Polícia Federal uma inclusão dos mesmos na sociedade e assistências necessárias. pregando também o fim dos preconceitos.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Doença mental

Deivid16 , Gi69

“A essência dos direitos humanos &eac[…]

vitoriaca , tá bom anjo❤

Iurymed , ei!! Claro! Posso sim. Em breve, ok[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM