Avatar do usuário
Por Geralcinoj
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#42508
GlendaMorais escreveu:@Geralcinoj AH sim! Agora compreendi , peço perdão pela falha! Com isso, modifiquei a sua nota! Coloquei 160 na C3. ;)
É normal, não se preocupa. Todos nós somos suscetíveis a falhas. ;)

Tirei 960 no Enem de 2020 :shock: . Agradeço muito as pessoas deste site. :D. Link da minha redação. :arrow: o-estigma-associado-as-doencas-mentais- ... 28496.html
0
Por Ashiley
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#42683
@Geralcinoj, como já houve correção, não tenho muito a dizer. Gostei bastante da sua redação, só preste mais atenção nas pontuações para que a leitura não fique "corrida" demais, por exemplo na introdução houve períodos um pouco longos. Além disso, sua proposta de intervenção não possui um detalhamento evidente. Só isso mesmo, parabéns!
0
Avatar do usuário
Por Geralcinoj
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#42685
Ashiley escreveu:@Geralcinoj, como já houve correção, não tenho muito a dizer. Gostei bastante da sua redação, só preste mais atenção nas pontuações para que a leitura não fique "corrida" demais, por exemplo na introdução houve períodos um pouco longos. Além disso, sua proposta de intervenção não possui um detalhamento evidente. Só isso mesmo, parabéns!
Entendo. Muito obrigado pelos elogios e com certeza prestarei mais atenção aos pontos ressaltados por ti. Sobre o detalhamento, eu tentei fazer um na finalidade, porém não sei se está correto, pois eu detalhei algo que acho desnecessário, que foi as atitudes dos infratores. :| Ademais, agradeço pelas dicas. :mrgreen:

Tirei 960 no Enem de 2020 :shock: . Agradeço muito as pessoas deste site. :D. Link da minha redação. :arrow: o-estigma-associado-as-doencas-mentais- ... 28496.html
0
Por Ashiley
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#42686
@Geralcinoj, ao corrigir fica sempre mais evidente o detalhamento na ação ou agente, não que você não possa detalhar os outros elementos, claro que pode. No entanto, te aconselho a detalhar um dos dois que disse anteriormente, pois ficam mais nítidos na hora da correção!
0
Avatar do usuário
Por Geralcinoj
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#42688
Ashiley escreveu:@Geralcinoj, ao corrigir fica sempre mais evidente o detalhamento na ação ou agente, não que você não possa detalhar os outros elementos, claro que pode. No entanto, te aconselho a detalhar um dos dois que disse anteriormente, pois ficam mais nítidos na hora da correção!
Nossa, não sabia. :o Eu sempre tenho dificuldade de identificar o detalhamento, mas também de fazer um. Olharei algumas redações sua e de outros membros, inclusive treinarei a conclusão individualmente. Agradeço!

Tirei 960 no Enem de 2020 :shock: . Agradeço muito as pessoas deste site. :D. Link da minha redação. :arrow: o-estigma-associado-as-doencas-mentais- ... 28496.html
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
645 Exibições
por Vivihxp
0 Respostas 
182 Exibições
por slade2y
1 Respostas 
309 Exibições
por jotape006
0 Respostas 
101 Exibições
por anaclaraag
5 Respostas 
312 Exibições
por Lauany25
Patrimônio histórico e identidade nacional
por dryy124    - In: Outros temas
0 Respostas 
93 Exibições
por dryy124
0 Respostas 
235 Exibições
por PaolaMR
1 Respostas 
343 Exibições
por Raquelzinhaz
0 Respostas 
51 Exibições
por Ranissauro
0 Respostas 
189 Exibições
por ronaldjr

O filme Wall-e conta a história de como, h&[…]

O longa-metragem "The Normal Heart&qu[…]

A Constituição federal de 1988 no ar[…]

A Constituição federal de 1988 no ar[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM