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#57288
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      • “Educação digital `e a pratica de utilizar meios tecnológicos em métodos de ensino, frequentemente aliada a adoção de processos mais dinâmicos de aprendizagem”. O grande benefício da educação digital ‘e proporcionar aos educadores um universo imenso de métodos de ensino.
        Observa-se um grande desenvolvimento na área da informação por meio da tecnologia, desde os anos 2000 até o ano de 2022, verifica-se um pico no ensino a distância de diversas formas didáticas na sociedade.
        As redes sociais tem um marco importante, inúmeros aplicativos também ajudam a propagar o ensino; pessoas que tem dificuldade de locomoção, hoje pode fazer uma faculdade a distância de qualidade e com o preço mais viável. Segundo o INEP em 10 anos, aumenta quase 5 vezes o número de alunos que entram em cursos à distância do ensino superior.
        Os professores youtubers – já chamados de “edutubers” – fazem sucesso aproveitando-se justamente do que os jovens sentem falta na pedagogia: agilidade, linguagem fácil e próxima dos adolescentes e estratégias para entreter o aluno. Os canais chegam a ter 5 milhões de visualizações por mês.
        “A sala de aula ficou obsoleta, agora o aluno pode voltar, pausar, ouvir de novo a explicação que não entender”, diz o curitibano Noslen Borges de Oliveira, de 40 anos. Seu canal de Português e literatura tem 2,4 milhões de inscritos, que e como se chama quem o acompanha com frequência.
        Entretanto, ainda se analisa uma quantidade considerável de 46 milhões de brasileiros que não tem a internet segundo o Centro Regional e Estudos para o Desenvolvimento da Sociedade da Informação, quando se leva em consideração o grau de instrução, quanto maior a formação educacional, maior o acesso.
        Muito ainda se precisa fazer. Exemplo: o ministério da educação investindo mais na educação e na tecnologia nas escolas e em ensinos a distância. Com isso, à desigualdade social diminuirá gradativamente, aumentando a informação por meio de processos didáticos.
    Competência 1

    Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

    Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

    Competência 2

    Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

    Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

    Competência 3

    Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

    Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

    Competência 4

    Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

    Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

    Competência 5

    Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

    Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

    francis , 🤍🤍🤍 O projeto é muito importante[…]

    A Desigualdade socialno brasil

    . A desigualdade social é um problema q[…]

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