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Por Kimmdoo10
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Na Constituição Federal em seu artigo 1°— assegura o direito a todo cidadão brasileiro o acesso a internet, entretanto, tal conjuntura não ficou sobreposto diante ao quadro da superexposição de crianças e adolescentes na internet, portanto é certo analisar os fatores adiante.

Em primeiro plano, insta discutir que um dos impulsionadores deste entrave seria os pais expondo de maneira excessiva seus filhos a meio de disciplina-los, todavia tal ação acarreta na falta de segurança deles dado em conta que atrai predadores que por sua vez entram nas plataformas que estes menores usam atraindo com conversas e ameaçando-os em troca de fotos explícitas ou coisa pior a meio de saciar suas doenças, nesse sentido, segundo a pesquisa OAB mostra que diariamente cerca mais de 320 crianças e adolescentes no Brasil são abusados na web, neste âmbito, é nítido a distância da solução destes obstáculos.

Além disso é preciso destacar a falha de governamental por darem espaço que crimes cibernéticos esteja piorando tanto na vida real quanto na web, neste sentido, de acordo com o iluminista Voltaire cita que "As redes sociais são muito úteis, oferecem serviços muito prazerosos, mas são uma armadilha" enfativa que o meio virtual tem qualidades no entanto tem seus males retrata bem os delitos que há nestes meios tecnológicos, por consequente é imprescindível que esse cenário que perdure mais, medidas devem ser feitas antes que cause mais impactos.

Ademais, o governo junto a ECA ampliem as punições a estes criminosos e também criem ferramentas nos dispositivos dos jovens permitindo que os pais monitorem e consigam bloquear sites impróprios de modo que eles saibam oque seus filhos veem e também estes terem um diálogo sobre os perigos da web e limitem mostrar suas rotinas a desconhecidos a fim que a população fique mais tranquila e a citação de voltaire se estenda mais.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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