Avatar do usuário
Por cawancosta33
Quantidade de postagens
#115859
"Racismo"ato de oprimir ofender e descriminar alguem por conta de sua cor, algo que até entanto é crime, mas mesmo assim há pessoa que cometem esse ato, um ato que vem lá do passado desde da escravidão, aonde pessoas com a pele de cor escura eram feitos de escravo, pessoas que realizavam tarefas contra a sua vontade, e sem ganha algo em troca a não ser sobra de alimentos.
Na onde até os dias de hoje pessoas com a pele escuras são descriminadas oprimidas e ofendidas por serem " diferentes", por terem uma cultura diferente por terem uma religião diferente enfim.
E pra você ser diferente é bom? Em minha visão sim, alias temos que ser diferente, já pensou todos nós iguais uns aos outros, um padrão só o mundo seria algo sem graça, sem diversidade, e não é só por que o outro e diferente de mim seja por conta da sua cor religião ou seja lá como o que for, que eu vou ofender ela, é algo normal todos nós somos diferentes em algum aspecto
Se todo mundo mudasse esse pensamento antigo, o mundo com certeza seria um lugar melhor, aonde Viveremos em armonia, nós temos que aceita que as pessoas são diferente, e respeita uns aos outros,algo que deveria ter acabado há anos, que acontece nos dias de hoje, enfim acho que isso vai demorar um pouco pra acontece, mas nada é impossivel.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
1 Respostas 
83 Exibições
por isaac101
O racismo presente no futebol.
por rebekahbrams    - In: Outros temas
0 Respostas 
705 Exibições
por rebekahbrams
0 Respostas 
104 Exibições
por Ange9757
0 Respostas 
109 Exibições
por Robertouzzz
0 Respostas 
287 Exibições
por lliviaesther
1 Respostas 
183 Exibições
por adrianeporto
0 Respostas 
52 Exibições
por Galacta1
0 Respostas 
54 Exibições
por thiagoalves
0 Respostas 
74 Exibições
por camy20
0 Respostas 
119 Exibições
por Wes56178181

É previsto na Constituição Fe[…]

De acordo com a premissa da Lei LGPD, destaca-se q[…]

Pessoal

Meu nome é João Lucas Lopes Ferreira[…]

Pessoal

Meu nome é João Lucas Lopes Ferreira[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM