Contudo, os aplicativos que foram criados e selecionados para essa solução, nem sempre funcionavam perfeitamente como deveriam e isso acaba ainda sim, prejudicando os estudantes, mesmo que sem intenção, pois os aplicativos que deveriam ajudar, acabam atrapalhando, atrasando e causando um enorme transtorno a todos, dos professores aos alunos.
Apesar de ser uma grande ideia, o problema se torna ainda visível quando a solução não serve para todos, porque ainda nos tempos atuais, nem toda população tem acesso a aparelhos eletrônicos ou a internet. Ou seja, o problema não foi completamente resolvido com a solução de aplicativos para a educação a distância.
Sendo assim, a solução deveria novamente ser discutida e novas ações deveriam ser feitas, de uma forma que agregue todos, sem a necessidade de um transtorno maior, tendo a certeza de que as matérias deram passadas para todos, com sucesso e com a certeza de que mesmo a distância, tenham um ano letivo promissor a aprendizados ainda que estivessem a distância.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada