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Por mgabriellaS
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Conforme o filme " Sentidos de Amor" lançado no ano de 2011, onde é retratado uma doença contagiosa do mesmo modo que a COVID-19. Fazendo com que gradualmente todos perdessem seus 5 sentidos (visão, tato, audição, paladar e olfato), afetando toda população mundial.
Recentemente no Brasil a situação ficou crítica, portanto os cidadãos entraram em desespero com o agravamento da pandemia, onde os prejudicou economicamente. Desarte contribuindo com que a dependência de Mercados on-line aumente.
Como é representado na atualidade brasileira, a pandemia ocasionou diversos obstáculos, intensificando os empresários e comerciantes, que buscaram através da "internet" uma capacidade de sobrevivência: com vendas de mercadorias, utilização da sua própria mão de obra para idéias artesanais, entre outros recursos [...] tendo assim um meio capitalista para o sustento familiar.
Os desempregados ou desabilitados, ao comprovarem sua renda mensal, tiverem um suporte financeiro (conhecido como auxílio emergencial) proposto pelo governo brasileiro para se reterem durante alguns meses de pertinência.
Pela observação dos aspectos analisados, o Ministério da Ciência para ensejar os microempreendedores que desejam a melhoria do avanço tecnológico para suas redes comerciais, poderiam solicitar aos sites de vendas on- line um investimento com ampla potenciação, oferecendo a seus clientes confiança e propostas inesquecíveis de retribuição.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 140

Você atingiu aproximadamente 70% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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