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Por Clara17
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Em 1995 surgiu a primeira rede social, com intuito da criação e manumentar o contanto. No entanto, quando se observa nos dias de hoje, se ver desequilíbrio na ostentação nas mídias sociais, na busca de transparecer sempre a perfeição favorecendo assim o imposionamento a isso.
Segundo W. Somerset Maugham "As pessoas lhe pedem críticas, mas elas somente querem elogios". Nesse sentido, nota-se que, as pessoas retratam nos meios virtuais uma vida sem imperfeições e feliz, por exemplo conquistas admiráveis, luxos, família harmoniosa e entre outros. Contudo, essa amostra de vida faz com que parte da população se sinta inadequadas, podendo chegar adquirir ansiedade e depressão, por não se sentir ao nível que é mostrado em redes.
Outrossim, com os padrões de beleza julgado pela sociedade, faz com que cada vez mais a busca de cirurgias plásticas e tratamentos estéticos, Para assim conquista o perfil que é classificado certo para as mídias sociais. As pessoas acreditam em uma perfeição ilusionista de uma vida tão sonhada, que é como dito pelo filósofo Fernando Pessoa "Adoramos a perfeição por que não podemos ter".
No entanto, é mister que medidas devem ser feitas, promovendo que influencer digitais façam campanhas publicitárias, contra essa falsa perfeição que é evidente nas mídias sociais. E assim conscietizar pessoas a não se deixar levar a ilusões de estilo de vida.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra excelente domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro. Desvios gramaticais ou de convenções da escrita, neste nível, são aceitos somente como excepcionalidade e quando não caracterizam reincidência.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente e apresenta bom domínio do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Embora ainda possa apresentar alguns problemas no desenvolvimento das ideias, o tema, em seu texto, é bem desenvolvido, com indícios de autoria e certa distância do senso comum demonstrando bom domínio do tipo textual exigido.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 180

Você atingiu aproximadamente 90% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema proposto, de forma consistente e organizada, configurando autoria, ou seja, os argumentos selecionados estão organizados e relacionados de forma consistente com o ponto de vista defendido e com o tema proposto, configurando-se independência de pensamento e autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 100

Você atingiu aproximadamente 50% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo parcialmente aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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