Avatar do usuário
Por Ja300795
Quantidade de postagens
#116670
"Sei que os problemas vão

surgir
Sei que provações virão
Põe a tua fé no intercessor
que é Jesus
Que sempre te estende a
Forte mão

Sei que as muralhas do temor
Hão de intimidar teu ser
Mas poe a sua fé no intercessor que é Jesus
E as barreiras tu irás romper"

Antes de colocar o outro trecho da música, eu quero falar sobre as barreiras que 2021 deixou na minha vida; para que eu consiga superá-las em 2022... A primeira barreira é: O LUTO; luto de perder alguém que a gente tanto ama; a segunda: A DESPEDIDA, despedir de alguém que gostamos também não é facil; a terceira e última barreira: OS PROBLEMAS, por mais que temos problemas; às vezes iremos ter problemas que serão difíceis de superá-las. Mais eu dou Graças a Deus por nunca ter pedido a fé no Senhor Jesus Cristo, que nos envoiu o consolador que é o Espirito Santo!
Mais mudando de assunto, eu aprendi que tudo isso um dia iremos passar por momentos difíceis; e não foi só eu e minha mãe que perdemos um ente querido; mas também muitas pessoas perderam seus entes queridos seja pelo COVID-19 ou outras doenças, e também enfrentaram problemas em diversas aéreas; eu quero dizer que existe uma palavra que se chama: RECOMEÇO, e por mais afliçoes que temos que passar como diz o apóstolo João em João 16:33 que diz" no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo eu venci o mundo". E eu aprendi também que por mais lutas e problemas que enfrentamos ou passamos; eu aprendi a que temos que ser gratos e desenvolver o habito da GRATIDÃO como diz na palavra de Deus em 1 Tessalonicenses 5:18 " Em tudo daí graças porque está é a vontande de Deus em Cristo Jesus para convosco.
Pra concluir, eu quero pedir perdão para as pessoas que chateei, magoei; e além disso eu, Jaqueline perdoo as pessoas que me chatearam e me magoaram, e que Deus o abençoe sempre. Que nesse ano que se inicia seja um ano de: paz, saúde felicidade e que não nós falte: gratidão, força e fé!!!

"Pois não há barreiras
Para aquele revestido do poder
Que vem de Deus destruindo todo mal e dor
As mais altas barreiras tu irás transpor"
"Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições mas tende bom ânimo eu venci o mundo". ( João 16:33)
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
As barreiras que enfrentei em 2021
por Ja300795    - In: Outros temas
0 Respostas 
78 Exibições
por Ja300795
As barreiras que enfrentei em 2021
por Ja300795    - In: Outros temas
0 Respostas 
77 Exibições
por Ja300795
0 Respostas 
329 Exibições
por Lurian07
0 Respostas 
133 Exibições
por Ninahonorat
2 Respostas 
298 Exibições
por OlrenBeat
0 Respostas 
102 Exibições
por JuliaMaria10
0 Respostas 
92 Exibições
por rfelipeneto
0 Respostas 
73 Exibições
por Juliacds13
6 Respostas 
285 Exibições
por Tiago2112
0 Respostas 
83 Exibições
por Jodira

Segundo Augusto Cury,psiquiatra e escritor brasile[…]

É previsto na Constituição Fe[…]

De acordo com a premissa da Lei LGPD, destaca-se q[…]

Pessoal

Meu nome é João Lucas Lopes Ferreira[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM