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Por Dasha
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Desde iluminismo, entende-se que uma sociedade só se progride Quando um se mobilizar com o problema do outro. no entanto quando se observe a cyberbullying, no Brasil, hodiernamente, verifica-se que esse ideal Iluminista é constatado na teoria e não desejavelmente na prática e a problemática persiste intrinsecamente ligado à realidade do país. nesse sentido convém analisarmos as principais consequências de tal postura negligente para a sociedade.

É indubitável que a questão constitucional e a sua aplicação esteja entre as causas do problema. segundo o filósofo grego Aristóteles, a política deve ser utilizada de modo, que, por meio da Justiça o equilíbrio seja alcançado na sociedade. De maneira analógica, é possível perceber que a pressão social e a Anonimato na internet rompe essa harmonia haja Vista aqui Embora esteja previsto na Constituição o princípio da isonomia no qual Todos devem ser tratados igualmente muitos cidadãos se utilizam da inferioridade Cyberbullying para externar ofensas e excluí-las na sociedade. nesse sentido, isso pode levar o comportamento de Cyberbullying, pois torna-se mais difícil identificar e por mim os agressores, tornando essa prática mais complicada para controlar e prevenir. desse modo, torna-se imprevisível analisar O Anonimato na internet para modificar essa realidade. 

É evidente, portanto, que ainda há entraves para garantir a solidificação da política, a problemática necessita ser discutida e solucionada. Logo, governo responsável para elaboração e implementação de políticas públicas, precisa promover ações concretas e efetivas para combater o Cyberbullying, com a criação de programa de educação nas escolas, por meio da inclusão disciplinas que abordem o tema nas redes curriculares, sendo necessário estabelecer leis mais rígidas e mecanismo de denunciar e punição para agressões, visando a proteção dos jovens e a prevenção do cyberbullying. A partir disso,pode-se alcançar a redução desse cenário e aumento de bem-estar social.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

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Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

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Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

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Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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