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#42602
Segundo o filósofo suíço Jean-Jacques Rossau, a vontade deve emanar a todos para ser aplicado a todos. No entanto, ao se observar o caráter exclusivamente dos limites da liberdade de expressão no mundo é notório que essa imprescibilidade não tem sido considerada no país, nesse sentido pode-se afirmar que a falta de abordagem no assunto e a falta de empatia agravam esse problema.

Primeiramente, é válido destacar que a lenta mudança da mentalidade social colabora com esse cenário. Segundo o filósofo Emillé Durkheim, o indivíduo só poderá agir na medida em que aprender a conhecer o contexto em que está inserido, sua teoria se torna concreta, pois muitas pessoas são intolerantes nas redes sociais, fazendo comentários maldosos e negativo, essas pessoas falam o que pensam sem mesmo saber o assunto abordado. Por isso é tão importante abordar sobre o limite da liberdade de expressão.

Convém ressaltar em primeiro plano, que o problema advém, em falta de empatia. No artigo 1° da declaração universal dos direitos humanos. Todos os seres humanos são iguais em direitos e em dignidade, esse direito está de acordo quando se trata de liberdade de expressão. Porém essa "liberdade de expressão tem um limite" , quando nossas opiniões se tornam ofensiva, ttornando assim uma falta de empatia.

Portanto medidas são necessárias para resolver esse impasse, ONGs deve criar novos projetos, que aprimore o conhecimento de liberdade de expressão, por meio de palestra em escolas públicas e privadas, a fim de evitar a situação de alienação e insuficiência intelectualmente presente na nossa sociedade, desse modo o cidadão brasileiro poderá atingir a condição de plenitude prevista por Emillé Durkheim. Espera-se com que as pessoas entendam melhor o limite da liberdade de expressão e o quanto ela é importante na nossa sociedade.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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