Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação mais de uma vez = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos como: "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
#39410
De acordo com o escritor Eça Queiroz, "tem a saúde, a firmiza ,a força.Entretanto, os desafios no combate à ansiedade na sociedade no Brasil é um problema atual. Desde a Segunda Guerra Mundial, essa vicissitude é uma realidade. Outrossim, na contemporaneidade, as dificuldades persistem pelo transtorno psicológico, ou seja,a saúde mental.
Mormente, a OMS (Organização Mundial de Saúde )mostra que 9,3% de cidadão brasileiro convivem com tran storno.Bom exemplo disso,é ansiedade,pois a depressão, estresse e pânico. Assim,esses fatores atuam em movimento contínuo e favorecem na formação de uma problemática social,de dimensões grandes que necessitam de políticas públicas para solucioná -las.
Segundo o filósofo Péricles Gomes,a ansiedade é apenas insegurança.Por conta disso ,é preciso buscar a questão dos desafios no combate à ansiedade na sociedade contemporânea, entre os quais emergem grandes exemplos em decorrência à relação entre a Unidade de Saúde Pública e o SUS (sistema Único da Saúde ),ou seja, as pessoas consulta médico psiquiatra.
Depreende -se,portanto, que o Ministério da Saúde deve organizar o atendimento médico especializado, por meio palestras psicológicos e médicos .Nesse sentido, o intuito de tal efeito deve tomar medidas junto à comunidade carente para o indivíduo ter acesso ao bem estar social e ,posteriormente, haverá a erradicação a solução desse estigma.Afinal, conforme afirmou o Eça Queiroz, "tem a saúde, a firmeza, a força".
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Falta de segurança no Brasil

Promulgada pela ONU em 1948, a declaraç&ati[…]

Ashiley Muito obrigado por ter corrigido!

As fakes news, são as notícias falsa[…]

Com a descoberta do coronavírus em Wuhan, c[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM