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#37308
Durante a colonização brasileira, as mulheres não tinham acesso a educação. Entretanto, no período "Imperio Brasileiro", as mulheres obtiveram esse direito, porém, voltado apenas como donas de casas. Contudo, essa concepção esta sendo mudada, de modo a oferecer novos sentidos ao papel da mulher.
No começo, a mulher era considerada um "objeto", elas não tinha direito a educação, livre arbítrio e eram consideravelmente "escravas". Segundo Raewyn Connel, pensador australiano, existe a possiblidade de elaboração da masculinidade positiva, as quais sejam respectivas a igualdade com as mulheres.
Com o tempo, as mulheres foram exercendo emprego em níveis dos homens, onde e com razão queriam o mesmo salario, mesmo escritório, etc. Um exemplo bom disso é a ex-presidente Dilma Rousseff, que foi eleita em 2010.
Com tudo isso, a igualdade de gênero deveria ser igual em todo mundo, onde, na minha opinião é algo obrigatório. Mas Campanhas e grupos sociais precisam estar mais presentes no dia a dia para fortalecer a igualdade de gêneros.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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