Por Marina87
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#54817
"Estava chegando o dia do resultado do vestibular, eu estava muito ansiosa, afinal, foram 3 anos estudando, eu já não conseguia conter minha ansiedade, tudo que eu pensava era relacionada ao vestibular, minha mãe:
-Filha, não fique assim vai dar tudo certo, se acalme. Mas eu não conseguia me acalmar.
Chegou o grande dia, eu estava eufórica, minha família toda estava na torcida. Meu irmão: -irmã mantenha a calma, eu tenho certeza que você vai passar e se não passar está tudo bem. Eu reuni toda minha família para olhar o resultado. Meu pai: -filha eu já estou gravando, eu acredito no seu potencial eu sei que você vai passar. Eu não aguentava mais esperar finalmente era 18:00 horas eu abri o site preenchi com os meus dados e logo vi que eu passei para medicina, nesse momento eu comecei a gritar e chorar minha família já estava chorando também. Logo todos falaram juntos: -Parabéns você merece.
Eu logo avisei para todo mundo que eu tinha passado, comecei a organizar uma festa e chamei toda minha família e amigos e logo eles vieram, na hora que eu abri o portão eu fui surpreendida com um banho de tinta, ovos e farinha de trigo e todos falaram juntos: -Parabéns futura médica. Esse dia foi inesquecível."
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
75 Exibições
por juliaca18
0 Respostas 
92 Exibições
por Micharia
0 Respostas 
437 Exibições
por luisavzx
0 Respostas 
187 Exibições
por marinna
0 Respostas 
212 Exibições
por Ias23
1 Respostas 
701 Exibições
por Iagototy
1 Respostas 
275 Exibições
por Felipe082
Exclusão de texto URGENTE
por isabelem    - In: Atendimento
0 Respostas 
150 Exibições
por isabelem
0 Respostas 
168 Exibições
por mariabeltrao
Corrijam por favor, concurso dia 17/09 .
por rodriguees29    - In: Outros temas
3 Respostas 
142 Exibições
por rodriguees29

A Constituição federal de 1988 no ar[…]

A Constituição federal de 1988 no ar[…]

O Brasil, diante da democratização d[…]

No que concerne a democracia na era digital, &eacu[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM