Avatar do usuário
Por Jonatahpfg
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#63146
eurodrigo escreveu:Boa noite, Jonatah! Perdão pela demora. Ok? :?

Desde que retornei ao projeto, essa foi a maior nota que pontuei em uma correção. Então, parabéns! Isso mostra que você está no caminho certo. O 1000 não veio por bobeira... na verdade, por excesso. De todo modo, a pontuação maximizada está mais próxima do que nunca! Leia atentamente os comentários, procure rever os seus erros e, claro, viciar-se nos acertos!

Sucesso, amigão! Abs. ;)
Brigadão pela força @eurodrigo tmj!
0
Avatar do usuário
Por Helenamora
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#63421
Parabéns pela redação, @Jonatahpfg! ;)

A correção do colega acima está impecável, mas, pontuei como 200 a C1, pois eu não costumo retirar níveis por erros não gritantes (porém, entendo ele, até porque, MUITOS corretores retiram, inclusive no Enem). Entretanto, acho que a sua proposta argumentativa poderia ter sido melhor desenvolvida, retirei 40 pontos da C2 e C3 justamente por esse motivo. A respeito da C4, penso exatamente como o Rodrigo.

De qualquer forma, o nível do seu texto está altíssimo. Continue estudando para um melhor desempenho. Beijos! <3
0
Avatar do usuário
Por Helenamora
Tempo de Registro Quantidade de postagens
#63422
Helenamora escreveu:Parabéns pela redação, @Jonatahpfg! ;)

A correção do colega acima está impecável, mas, pontuei como 200 a C1, pois eu não costumo retirar níveis por erros não gritantes (porém, entendo ele, até porque, MUITOS corretores retiram, inclusive no Enem). Entretanto, acho que a sua proposta argumentativa poderia ter sido melhor desenvolvida, retirei 40 pontos da C2 e C3 justamente por esse motivo. A respeito da C4, penso exatamente como o Rodrigo.

De qualquer forma, o nível do seu texto está altíssimo. Continue estudando para um melhor desempenho. Beijos! <3
Na verdade, me equivoquei kkkkk. Perdão. De fato, como o colega pontuou, houve mais de 2 desvios de naturezas distintas. Af. Isso é complicado. Por isso, vou manter a C1 no 160. Tá? :?
0
Similar Topics
Tópicos Estatísticas Última mensagem
0 Respostas 
59 Exibições
por tAlves
1 Respostas 
307 Exibições
por milenacriss
0 Respostas 
66 Exibições
por Jaci
4 Respostas 
220 Exibições
por Samara102006
0 Respostas 
82 Exibições
por Alice1809
0 Respostas 
82 Exibições
por Alice1809
4 Respostas 
266 Exibições
por Lauany25
11 Respostas 
530 Exibições
por Mylike
4 Respostas 
235 Exibições
por Felipe082
0 Respostas 
59 Exibições
por Julia1964

De acordo com a premissa da Lei LGPD, destaca-se q[…]

Pessoal

Meu nome é João Lucas Lopes Ferreira[…]

Pessoal

Meu nome é João Lucas Lopes Ferreira[…]

Sabe-se que na contemporaneidade brasileira, o des[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM