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Por Tuly14
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Em 1994, a Constituição Federal de 1988 - aplicou o artigo 225 que garantir a todos o direito ao meio ambiente ecologicamente equilíbrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo - se a coletividade do dever de defende - los e preservar - los. Contudo, mesmo diante desses preceitos da maior hierarquia brasileira, os casos de violências contra os animais persistem nos ambientes ecológicos. Assim de modo de mitigar esse problema, há de se combater os maus tratos e a fiscalizações deficientes.
Diante desse cenário, os descuidos em áreas de reclusão animal perpetuar o desrespeito há vista do público. Nesse sentido, o músico pernambucano Steplem Beltão, defende que usar animais como apresentador para se expor ao perigo a fim de resolver os problemas de humanos é pura covardia. Portanto, perceba-se que o raciocínio do artista correlaciona com o atual cenário que se encontra nos jardim zoológicos. Logo, em seguida é detestável dizer que os animais encontram- se perante a esse quadro de injúria.
Ademais, vale ressaltar a imperfeição das vigilâncias nos ambientes preservativos. Sobe esse viés, Vânia Nunes- veterinária do Fórum Nacional- acredita que as entidades de fato tem políticas adequadas mas que são muito habitual no país e que os requerimentos mínimos determinados pela legislação pública, raramente são cumpridas nos sistemas preservativos. Sendo assim, é importante evidenciar que diversos zoológicos violão os direitos animais, criando um horizonte de hipocrisia aos olhares dos visitantes. Vista disso, enquanto a examinação correta não predominar nos lugares preservativos, a contribuição para ciência será exceção.
Portanto, interferir-se que há necessidade de estimular medidas acerca da polêmica. Nesse panorama, o Governo Municipal dever impor instalações de fiscalizações para que os locais estejam favoráveis aos animais, por meio de relações com órgãos ambientais , a fim de combater os ambientes inadequados. Ademais o Ministerio do Meio Ambiente precisar implementar leis que possam garantir o direito de quaisquer animais silvestres, seja eles contra a violência e abandono. Mediante a essas ações os zoológicos não será mais visto como uma zona de tortura e malevolência.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 200

Você atingiu aproximadamente 100% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação consistente, a partir de um repertório sociocultural produtivo e apresenta excelente domínio do texto dissertativo-argumentativo, ou seja, em seu texto, o tema é desenvolvido de modo consistente e autoral, por meio do acesso a outras áreas do conhecimento, com progressão fluente e articulada ao projeto do texto.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, de forma organizada, com indícios de autoria, ou seja, os argumentos, embora ainda possam ser previsíveis, estão organizados e relacionados de forma consistente ao ponto de vista defendido e ao tema proposto, e há indícios de autoria.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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