Envie sua redação para correção!
Regras do fórum: ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
🚫 Postar a mesma redação mais de uma vez = ban (não avisarei mais) 🚫
🚫 Não coloque avisos como: "corrijam minha redação" na parte do tema 🚫
#43277
Segundo o filósofo suíço Jean-Jacques Rossaun, a vontade deve emanar a todos para ser aplicado a todos, no entanto ao se observar o caráter excludente da falta de abordagem no assunto da manipulação de imagem nas redes sociais e seus malefícios à saúde mental. É notório que essa imprescibilidade não tem sido considerada no país, nesse sentido pode-se afirmar que a baixa autoestima e a falta de abordagem no assunto agravam essa situação.

Segundo o filósofo e sociólogo Guy Debord, as pessoas vivem suas vidas como se fosse uma performace, tentando sempre darem o melhor show umas oa outras e apresentar perfeição, sua teoria se torna concreta ao comparar com a baixa autoestima, já que muitas pessoas manipulam suas imagens nas redes sociais afim de trazer a "perfeição".

Convém ressaltar em primeiro plano, que o problema advém da falta de conversação no assunto tratado. Segundo o filósofo Emillé Durkheim, o indivíduo só poderá agir na medida em que aprender a conhecer o contexto em que está inserido, sua teoria se torna realidade, pois poucas pessoas falam sobre a manipulação de imagens nas redes sociais, e como isso se torna um malefício em nossa sociedade.

Portanto medidas são necessárias para resolver esse impasse, ONGs deve criar novos projetos que promova um maior acesso ao conhecimento, por meio de palestras online e presenciais, que seriam em escolas públicas e privadas, que seriam gratuitos e acessível a todos. Afim de evitar a situação de alienação e insuficiência intelectual presentes na sociedade. Desse modo o cidadão brasileiro poderá atingir a condição de plenitude prevista por Emillé Durkheim. Espera que com essas medidas possa frear a manipulação de imagens nas redes sociais no Brasil.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Aprovado no ano de 1948, a Declaraçã[…]

Aprovado no ano de 1948, a declaraçã[…]

Claro!!!

No filme “O mentiroso”, um advogado in[…]

Corrija seu texto agora mesmo, é de GRAÇA!

Novo aplicativo de correção gratuita para redação ENEM