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Por Marina87
#54415
Em um artigo publicado pela PEBMED(empresa responsável pela divulgação de conteúdos médicos), foi citado que a vida pós pandemia terá diversas mudanças e muitas pessoas vão ter desenvolvido doenças físicas e psicológicas.

É notável que o mundo não vai voltar a ser exatamente como ele era antes da pandemia. No artigo citado anteriormente foi relatado que por conta da pandemia, muitas pessoas desenvolveram compulsão alimentar e se tornaram obesos, também é perceptível que muitas pessoas desenvolveram transtornos mentais, como, ansiedade e depressão. Segundo dados da OMS(Organização Mundial da Saúde) o mundo só pedera ser considerado normal daqui a uns 2 anos, já que vai levar tempo para imunizar toda a população.

Por conta da pandemia muitas coisas aconteceram, a economia caiu, muitas pessoas ficaram desempregadas, todo mundo teve que se adaptar ao "novo normal" onde quase tudo tem que ser resolvido de forma online, muitas empresas aderiram ao Home Office e as escolas tiveram que aderir ao ensino remoto.

Com isso, podemos concluir que a vida pós pandemia não será igual antes, nós já aderimos diversos hábitos de higiene e cuidados. O Governo Federal juntamente com a OMS(organização mundial da saúde) poderiam desenvolver um programa de vida mais saudável para as pessoas que desenvolveram compulsão alimentar e atendimento psicológico de forma gratuita e de fácil acesso para todos.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra bom domínio da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com poucos desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com boa estrutura sintática, com poucos desvios de pontuação, de grafia e de emprego do registro exigido.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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