Sendo assim, estes indivíduos desprovidos de arte em seu cotidiano são, infelizmente, comuns no país em que residem. A ausência de educação artísitca nas escolas públicas é bem comum e, talvez, seja esse o fato das mesmas não se interessarem nem um pouco pela beleza artísitca. Questões sociais se relacionam a causa citada, esses sujeitos acabam possuindo uma vida financeira difícil para que não consigam ter certos dispositvos tecnológicos e, inclusive, livros para poder ter entretenimento em suas vidas.
Desse modo, é considerável que a falta de modos artísitcos nas escolas levam adultos mórbidos, sem capacidade para abrir um livro ou ver uma produção cinematográfica e sentir prazer em tais atos. As dificuldades relacionadas ao dinheiro, ainda sim, se alavancam quando se direcionamos a pessoas que residem em subúrbios, o que impossibilita todos os acessos que se relacionam a cultura artística. Esses indivíduos tem alvo principal para a mudança em busca de uma sociedade melhor e mais crítica, porque a arte também tem uma função excepcional de educar e com isso desenvolver uma perfomance ligada ao senso critíco e aperfeiçoar esses fatores.
Concluindo que esse povo são vítimas da desprovação artísitca, faltando assim cultura em suas vidas. É de essencial relevância a perspectiva artística na vida das mesmas e por isso, escolas e instituições deveriam abordar mais maneiras de que haja inclusão na vidas das pessosa que não tem condições financeiras para que tenha vivência ao lado da arte e ajuda-las a se desenvolver, principalmente ao que liga à educação. Igualmente a planos preparados pelo governo do estado para criação mais espaços culturais como: bibliotecas, cinemas, museus e entre outras dimensões que possam dar oportunidade a esses seres humanos tão escassos de arte. Seríamos um mundo melhor se todos pudéssemos ser artistas.
Olá pessoas! poderiam corrigir minha redação, por favor?
@besourokafka, @Higorvaz
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Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada