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Por gleymyson
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A constituição federal de 1988, documento jurídico mas importante do país, prevê em
Seu artigo 6’ o direito à moradia, como inerente a todo cidadão brasileiro. Conquanto tal prerrogativa não tem sido reverberado com ênfase na prática, quando observa moradores de ruas sem uma teto para viver, dificultando deste modo a universalização desses direitos tão importante, diante dessas pespectiva faz -Se imperiosa a análise dos fatores que favorecem ese quadro.
Em uma primeira análise deve se ressaltar a ausência de medidas governamentais para combater, a falta de moradia para pessoas de ruas e baixa rendas, nesse sentido a várias pessoa morando em
Ruas, de baixo de ponte, praças.. essa conjuntura segundo as ideias do filósofo contratualista John Locke
Configurar-se comigo violação do “contrato social “, já que o estado não cumpre sua função de garantir que os cuidado desfrutem desses direitos indispensável, o que é evidente no país.
Ademas e fundamental apontar, a moradia a direito a todo cidadão ,como impulsionador, de vários morados vivendo em Ruas em situação precária, diante do tal exposto, ajudar e se ajudado não te faz melhor que ninguém mas pode muda o dia de uma pessoa, logo inadmissível que esse cenário continue a pendura.
Depreende-se, por tanto, a necessidade de se combater esses obstáculos, para isso é imprescindível que o governo do estado , por intermédio. Do prefeito tome medidas cabíveis, para que faça programa minha casa minha vida para pessoas de baixa tendas e moradores de ruas que estão e situação de necessidade, por fim deverá diminuir número de moradores de ruas, e terão uma lar para mora, assim se consolidará uma sociedade mas harmoniosa, alegre e feliz assim como afirma o “ contrato social”, como afirma John Locke
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 1, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante demonstra domínio mediano da modalidade escrita formal da língua portuguesa e de escolha de registro, com alguns desvios gramaticais e de convenções da escrita, ou seja, apresenta um texto com estrutura sintática mediana para o grau de escolaridade exigido, porém com alguns desvios morfossintáticos, de pontuação, de grafia ou de emprego do registro adequado ao tipo textual.

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 2, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante desenvolve o tema por meio de argumentação previsível e apresenta domínio mediano do texto dissertativo-argumentativo, com proposição, argumentação e conclusão. Com essa pontuação, ou o tema da redação é desenvolvido adequadamente, porém de forma previsível, com pouco avanço em relação ao senso comum ou, embora o texto demonstre domínio adequado do tipo textual exigido, a progressão textual apresenta algum problema.

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 3, atendendo aos critérios definidos a seguir. Em defesa de um ponto de vista, o texto apresenta informações, fatos e opiniões relacionados ao tema, mas limitados aos argumentos dos textos motivadores e pouco organizados, ou seja, os argumentos estão pouco articulados, além de relacionados de forma pouco consistente ao ponto de vista defendido.

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: 160

Você atingiu aproximadamente 80% da pontuação prevista para a Competência 4, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante articula as partes do texto com poucas inadequações e apresenta repertório diversificado de recursos coesivos.

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: 120

Você atingiu aproximadamente 60% da pontuação prevista para a Competência 5, atendendo aos critérios definidos a seguir. O participante elabora, de forma mediana, pouco consistente, proposta de intervenção relacionada ao tema e articulada à discussão desenvolvida no texto.

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Por gleymyson
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#123657
Pode
Corrigir fazendo um favor pra me
Tira uma dúvida onde eu estou errando 🙏🙌😇
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