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Por Alunofox66
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A Revolução Francesa de 1789foi o berço de todos os direitos construídos na contemporaridade,tais quais a Liberdade e igualdade.No entanto, a questão da importância do respeito às religiões de matriz africana como po exemplo o candomblé é incongruente com os princípios Históricos,em virtude de erros entre público e coletivas.
Nesse contexto,cabe ressaltar, em primeiro plano, que o problema acontece por falhas governamentais. Dentro desse aspecto o Filósofo Platão afirma que "A política é a esfera para realização do Bem Comum ",o que não é levado a sério pelos estadistas. Isso ocorre porque falta políticas públicas para incentivar a cultura e o respeito da diversidade cultural. Posto isso a falta de informação agrava esse problema.
Outroassim, é imperioso destacar,em segundo plano,que as lacunas escolares também são um motivo óbice. Como não fia uma educação de qualidade para preparar o jovem sobre a importância dessa religiões para a identidade cultural a adversidade persiste e consequências como agressão, preconceito e descriminação são frequentes. Logo deve-se aplicar o pensamento de Nelson Mandela que afirma "A educação é a arma mais poderosa para mudar o mundo",para mudanças no quadro retratado.
Fica evidente, portanto, que são fundamentais a criação de alternativas para amenizar o impasse citado. Para isso, os Interlocutores das informação, como noticiários televisivos e canais de imprensa em outras plataformas,responsáveis por informa sobre conteúdos relacionados à educação religiosa por meio de vídeos, explicando sobre religiões afro no Brasil. Isso com a finalidade de educar as futuras gerações sobre a importância dessa religiões de matriz africana, serão mais respeitadas no século 21.
Competência 1

Demonstrar domínio da norma da língua escrita.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 2

Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 3

Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 4

Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

Competência 5

Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.

Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada

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