De Início, a ignorância é um pilar do ato errôneo e sabendo como, evitaria a consequência equivocada em questão. O Pai da genética moderna, Jerome Lejeune, reprova a inadvertência na fala “No brasil não existe pena de morte para os culpados, não vejo razão para instituir pena de morte para inocentes.”. Desse modo, aborto não é solução, pois, a gravidez indesejada é irresponsabilidade protetiva, falta de planejamento ou falta de sustentação ao coito. Conduzindo-se a existência além dos genitores, que têm direito à vida, prevista na magna carta de 1988 Art.5. bem como, a não condenação de um indivíduo sem autoria. Desta forma, meios são valiosos para minimizar a ocorrência.
Ademais, a falta de estratégia do ministério da saúde é o segundo pilar na continuação desse erro. Visto que, a saúde pública só tem o método de barreira. A ONU fez um estudo em que dois terços de gravides indesejada foi por falta de serviço, vê-se que, a indisponibilidade de contraceptivos, tal como ultra uterino, vasectomia, hormonais e outros, não são oferecidos pelo SUS. Nos casos de classe mais popular, tem-se só a camisinha para evitar. Nisso, evidencia que o Sistema Único de Saúde precisa melhorar no trabalho dado ao tributário.
Infere-se, por tanto ao Ministério da Saúde em parceria com o ministério da Educação, criar projetos para elucidar adolescente e a população da forma segura, por meio de Palestras e projetos que visibilize o conhecimento biológico e forma de evitar. Também é essencial que o SUS e ONGs distribua nos postos contraceptivos, e forneça cirurgias de ligadura das trompas, DIU e Injeções. Logo, o aborto será minimizado, e o milagre da vida não será interrompido.
Demonstrar domínio da norma da língua escrita.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Compreender a proposta de redação e aplicar conceitos das várias áreas de conhecimento para desenvolver o tema, dentro dos limites estruturais do texto dissertativo-argumentativo.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Selecionar, relacionar, organizar e interpretar informações, fatos, opiniões e argumentos em defesa de um ponto de vista.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Demonstrar conhecimento dos mecanismos linguísticos necessários para a construção da argumentação.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada
Elaborar proposta de intervenção para o problema abordado, respeitando os direitos humanos.
Sua nota nessa competência foi: Redação ainda não pontuada